31/03/2016

Los Ticos leva paleta mexicana para encontro de miniblogueiras


Festa do Pijama acontece amanhã, no Hotel Catussaba, em Itapuã


Apesar de ser conhecido como Dia da Mentira, este 1º de Abril será um momento de transformar sonhos em realidade. É o que promete o evento Festa do Pijama no Bosque Encantado, que reunirá blogueiras mirins no Hotel Catussaba (Itapuã) para uma noite de diversão.

O evento leva assinatura do site Mini Blogueiras, uma plataforma composta por mini bloggers de diferentes idades e estados brasileiros, que hoje conta com 2.7 milhões de seguidores. A programação inclui música, decoração, moda e, claro, comidinhas, entre as 18h e as 21h.

Em Salvador, o encontro conta com o apoio da Pijamart, empresa especializada em festas de pijama. A Los Ticos participa do projeto adoçando a brincadeira das crianças com suas deliciosas paletas mexicanas, fabricadas de forma 100% artesanal, sem adição de corantes ou conservantes.

O menu da festinha inclui seis sabores: Las Ticas (morango com leite condensado), El Prohibido (Kit Kat), La Fresita (Quik de morango), Lo Mentolado (chocolate com menta), Brigadeiro e El Limón (limão). Todos no formato de minipaletas para combinar direitinho com o clima do encontro.



Los Ticos Paleteros
Rua Dias D’Ávila, 26 - Barra
Facebook: losticospaleteros alvador
Instagram: @losticosoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário