28/03/2016

MARCA PROMOVE FESTA DE LANÇAMENTO DE SEU OUTONO INVERNO EM SALVADOR




O casal de modelos Mari Gonzalez (a “baianinha do Pânico”) e Jonas Sulzbach (do Mahamudra Brasil) faz presença VIP na festa de lançamento da coleção outono / inverno 2016 da Frésia: na próxima sexta-feira, dia 01/04, a partir das 18h, na concept store que a marca possui, localizada no piso L2 do Shopping Bela Vista. Com bar assinado pela cerveja Heineken e buffet do restaurante Mariposa, o burburinho fashion promete dar o start do fim de semana em clima de agito e ferveção, transformando o espaço num descolado ponto de encontro da galera jovem de Salvador. 

Nas vitrines, um impressionante mix de texturas que já faz parte do DNA da marca apresenta a nova coleção - batizada de “I Came to Slay” - com looks de estilo predominantemente urbano, as peças se destacam no contraste com a sofisticação dos bordados - que ilustram sua variada cartela de cores. 

Os clássicos aparecem revisitados com tecidos tecnológicos e muita feminilidade, sugerindo um fluidez bem simples, versátil e para lá de misteriosa. Jeans, vestidos, tricôs e acessórios são alguns dos produtos disponíveis nesta nova coleção, criada com muito critério e com foco na pluralidade da mulher baiana. Há 10 anos no mercado, a Frésia se preocupa em exaltar cada vez mais a beleza feminina em cinco pontos de venda em Salvador, localizados nos melhores shoppings da cidade.


Coquetel de lançamento da coleção outono inverno 2016
Dia 01/04, sexta-feira, das 18h as 22h / Shopping Bela Vista - piso L2
Presenças VIPs dos modelos Mari Gonzalez (a “baianinha do Pânico”) e Jonas Sulzbach (do Mahamudra Brasil)
Diretores sócios da marca: José Lemos, Camila Lopes e Rubens Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário