29/07/2016

Shopping Barra realizará campanha para o Dia dos Pais com sorteio de viagem pelo sudoeste da França


Clientes poderão concorrer a uma viagem com acompanhante para conhecer o Museu Cité du Vin, na charmosa cidade de Bordeaux, e conferir as novidades do Festival de Vinhos do Barra Gourmet

As vinícolas francesas, repletas de charme e aromas, agora estão ainda mais ao alcance dos clientes do Shopping Barra. Para celebrar o Dia dos Pais, o shopping apresentará campanha promocional que sorteará uma viagem com acompanhante para a Europa, na cidade de Bordeaux, no sudoeste da França, com visita ao museu Cité du Vin - importante museu high-tech, dedicado exclusivamente à história do vinho. No mesmo período, os clientes podem curtir os encantos do Festival de Vinhos do Barra Gourmet, formado por uma ilha especial com vinhos para harmonizar com o menu dos restaurantes do complexo gastronômico, no 1º Piso.

  Para concorrer à viagem, cada R$ 300 em compras realizadas nas lojas do Barra de 01 a 22 de agosto vale um cupom para participar do sorteio, que acontecerá no dia 23 de agosto, a partir das 18h30.

O sorteado ganhará uma viagem com acompanhante durante seis noites em Bordeaux e Paris. O prêmio oferecerá ainda visita às vinícolas Medoc e St. Emilion e um passeio completo pelo novíssimo Museu Citè Du Vin, onde o ganhador conhecerá de perto a história do vinho. Inaugurado em junho deste ano, o Museu Citè Du Vin conta com exposições, espaço para degustação. Durante o passeio, o cliente do Barra mergulhará nas diferentes formas como o vinho se relaciona com a cultura do mundo através das épocas.

Famosa pela tradição na cultura da bebida desde o século XVIII, a cidade de Bordeaux é um dos grandes destaques turísticos da França. Declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco em 2007, a cidade vive uma erupção cultural, em grande parte relacionada à produção e consumo de vinho.
O cliente poderá, até o último dia da promoção, 22 de agosto, trocar as notas fiscais pelos cupons e depositá-los na urna. Confira regulamento no local ou através do site www.shoppingbarra.com.
Festival de Vinhos Barra Gourmet
No mesmo período da campanha, os clientes do Barra terão a oportunidade de mergulhar ainda mais fundo na cultura do vinho. Seja harmonizado com carne ao ponto, acompanhando uma massa ao molho branco ou a própria sobremesa, a bebida tem muitos charmes e segredos. Entre os dias 01 e 21 de agosto, são os mistérios do vinho que os clientes do Shopping Barra poderão desfrutar em uma ação exclusiva no complexo gastronômico Barra Gourmet, localizado no 1º Piso da Expansão. Em parceria com a Perini e com os seis restaurantes que integram o complexo - Outback Steakhouse, Oliva Gourmet, Santo Pesce, La Lupa, Tokai e Doces Sonhos -, o Festival de Vinhos Barra Gourmetapresentará uma ilha temática no Barra Gourmet com rótulos selecionados para as melhores combinações com o cardápio de cada restaurante, que poderão ser adquiridos para o consumo no local.
O conceito da campanha gira em torno das melhores opções para elevar a experiência enogastronômica dos clientes do Shopping Barra. Na ilha os clientes encontrarão rótulos selecionados com exclusividade pelos sommeliers da Perini. As bebidas poderão ser consumidas nos restaurantes do espaço Barra Gourmet, que não cobrarão taxa de rolha.
Para quem prefere harmonizar o vinho com iguarias salgadas, o complexo gastronômico exclusivo, que possui horário de funcionamento estendido, conta com a presença do Outback Steakhouse, com inspiração australiana e especializado em cortes de carne especiais; o Oliva Gourmet, com buffet de massas e rodízios de pizza; o Santo Pesce, com destaque para a luxuosa gastronomia mediterrânea; o La Lupa, voltado à culinária italiana; e o Tokai, especializado em comidas orientais. Já quem deseja harmonizar a bebida com doces e salgados mais leves tem na Doces Sonhos opções de tortas, bolos e produtos fitness.

*Certificado de Autorização Caixa nº. 6-1709/2016

SERVIÇO
Shopping Barra
Av. Centenário, 2992 – Chame-Chame - Salvador – BA
Telefone: (71) 2108-8288
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h sendo que a Praça de Alimentação funciona a partir das 12h.
Já os restaurantes do Barra Gourmet, localizados na área da expansão, no Piso L1, funcionam em horários estendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário