31/08/2016

MULTIMARCAS MAIS COMPLETA COM MODA E DECORAÇÃO


Fotos: Estúdio Gato Louco
Multimarcas de moda feminina lança linha home.

A loja Domizia está mais completa com o lançamento de sua linha Home. A badalada multimarcas, que acaba de receber sua belíssima coleção feminina para o Verão 2017, ganhou um espaço com peças de decoração e utilitários que vão dar um clima perfeito à sua casa. No mesmo ambiente da linha Domizia Home, vai funciona um café para receber suas clientes com mais conforto. É a moda, design e arte reunidos na loja mais moderna de Salvador, na Rua das Rosas, 136, na Pituba.

Conhecida por reunir em suas araras as melhores criações da moda casual e festa do país, a multimarcas quer também deixar a casa de suas clientes mais bonitas. A Domizia Home traz também muitas opções para presentear com muito estilo. A linha casa reúne objetos utilitários e de decoração, criados com técnicas artesanais ou mais modernas em cerâmica, papel, vidro, palha e tecidos.

A partir de agora, a Domizia vai estar presente no lifestyle das mulheres, participando de todos os seus momentos no vestir e tornando a sua casa ainda mais especial. Se no primeiro andar a moda casual convive em harmonia com a linha home, no segundo as araras ganham clima total de festa, com vestidos de todos os estilos e inspirações, que vão deixar as mulheres ainda mais bonitas em cerimônias e grandes eventos. Com um projeto contemporâneo das designersFátima Romeu e Rosário Carmon, a Domizia vem sendo considerada uma das lojas mais bonitas de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário