16/11/2016

Finalista da 4ª temporada do Programa Hells Kitchen – Cozinha Sob Pressão é convidada do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré



 

No dia 02 de dezembro, a chef Grace Trankels estará na Cozinha Show da Terceira edição do Festival de Gastronomia Sabores de Itacaré. Grace vai ensinar aos amantes da gastronomia a forma de amaciar e preparar o polvo, fazendo uma deliciosa salada e o exótico salame de polvo. Pela primeira vez no festival, a chef sai do confinamento direto para o do evento.

“É uma honra participar de um festival dessa importância, com grandes chefs reunidos. É um presente, como se fosse uma colheita de safra boa. Conseguir ganhar essa passagem direto do reality show para Itacaré, isso é inédito. Vou jogar duro e aproveitar bastante. Prometo devolver esse carinho em forma de comida”, explica Grace que retorna para o confinamento após a sua participação no segundo dia do Festival.

Natural do Paraná, Grace mora há 15 anos na Bahia, na cidade de Valença, onde é proprietária da Pousada e Restaurante Mandala’s, localizado na Praia do Guaibim. A chef é uma das finalistas do reality exibido no SBT, atua há 20 anos na área de gastronomia e está entre os sete melhores chefs do programa, onde acabou de ganhar a Dolma Preta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário