29/12/2016

BELL MARQUES SE DIVERTE COM ANITTA ANTES DE SHOW EM SALVADOR


Fotos: Fábio Cunha.
De branco, Bell Marques subiu ao palco montado pela Prefeitura em frente ao Elevador Lacerda, um dos principais cartões-postais da cidade, pontualmente às 23h30, para dar continuidade à programação do primeiro dia do Réveillon de Salvador. Entoando clássicos de sua carreira, como “Selva Branca”, o cantor emocionou a multidão que acompanhava o primeiro dia de um dos maiores réveillons do Brasil. Sucessos recentes da carreira solo, como Minha Deusa (Cabelo de Chapinha), também levantaram o público, que ficou extasiado do começo ao fim da apresentação de 90 minutos.
“É sempre uma delícia tocar na minha cidade, ainda mais numa época tão deliciosa como o fim do ano, quando as pessoas realmente parecem estar numa sintonia diferente, mesmo não sendo a noite da virada ainda. A festa está linda e foi um prazer tocar a convite da Prefeitura”, conta Bell, que ainda curtiu com outros artistas o tranquilo backstage montado atrás do palco.
O cantor recebeu Anitta no seu camarim, pouco antes de subir ao palco, e trocaram convites para o Carnaval 2017. Passaram por lá para dar um abraço no cantor, ícone da música nacional, a dupla Simone e Simaria e Tiago Abravanel.

Um comentário:

  1. I just pursue poor carbo food intake procedure along with we've plenty of article content unspent since supplied your content pieces i would really like of having crafted being direction and even the article writing could be thanks when using the loans to be able to me as well as the online business when they get home. https://imgur.com/a/lNIN1wQ https://imgur.com/a/dn40xc8 https://imgur.com/a/4lanY6K https://imgur.com/a/3YFb0Ug https://imgur.com/a/w0kpEJx https://imgur.com/a/V7QWNYl https://imgur.com/a/ECx2yn7

    ResponderExcluir