26/12/2016

É o Tchan e Os Minino ki Toca completam grade do Ensaio do Pirraça



Se preparando para seu primeiro desfile no Carnaval de Salvador, Matheus & Kauan realizam, no dia 05 de Janeiro, o primeiro Ensaio do Pirraça. A festa acontece no estacionamento do Porto de Salvador, no Comércio e começa às 21 horas. No clima do verão baiano, o evento contará com mais duas bandas para animar o público presente.

Após realizar temporada de ensaios em Salvador, a banda É o Tchan irá encerrar o evento com muita energia e pagode. Com mais de 20 anos de sucesso, Beto Jamaica e Compadre Washington apostam na canção "Lacrou" para o verão da banda. Em 2016, o Tchan viu a música "Bota a Cara no Sol" ser consagrada como um dos grandes hit do Carnaval na Bahia. Quem também se apresenta na festa são "Os Minino Ki Toca", grupo que vem mostrando sua musicalidade cheia de estilo e apresentações cheias de animação.

O Bloco Pirraça desfila, pelo sétimo ano consecutivo, no domingo de Carnaval, 26 de fevereiro. Neste ano, a agremiação segue da Barra até Ondina sob o comando dos irmãos sertanejos Matheus & Kauan. Os ingressos para o Ensaio do Pirraça estão a venda na Line Bilheteria, no segundo piso do Shopping da Bahia, e Balcão de Ingressos, no valor de R$ 70, meia entrada. Informações: (71) 3035-8059.

SERVIÇO:
Ensaio do Pirraça
Quem: Matheus & Kauan, É o Tchan e Os Minino Ki Toca
Onde: Estacionamento do Porto de Salvador - Porto Terra Vista
Quando: 05 de Janeiro
Horário: Abertura dos Portões, 21h
Quanto: R$ 70*
Ingressos: Line Bilheteria (sem taxa de conveniência) e Balcão de Ingressos (com taxa de 10%)
Classificação: 16 anos
*Ingressos com valor de meia-entrada que podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário