26/12/2016

Skol inova e instala cabine de música eletrônica no Réveillon de Salvador




(​Foto: Thiago Castro/ Divulgação)

A Skol sai do quadrado e vai misturar a batida moderna da música eletrônica com outros ritmos musicais no Réveillon de Salvador.

Para deixar a festa mais completa, um time de conceituados Dj’s se apresentarão na “Cabine Skol” nos intervalos dos shows. O line up será formado por Dj Miss Cady, na primeira noite do evento (28), Mauro Telefunksoul no dia 29 e o DJ Nailson nos  dias 30 e 31/12.  

Foto: Sercio Freitas / Divulgação

“Com a Skol, o Réveillon de Salvador fica mais redondo. Em uma festa que tem espaço para todos os estilos musicais, a música eletrônica dará um tempero especial entre um show e outro, misturando ritmos e estilos, sem preconceitos e sem barreiras”, destaca Felipe Bratfisch, gerente regional de comunicação da Skol.

O Réveillon começa na próxima quarta (28) e vai até domingo (01). Em 5 dias de festas, além da programação da Cabine Skol, o público poderá curtir shows de grandes artistas como Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Jorge e Matheus, Anitta, Aviões do Forró, Luan Santana, O Rappa, Natiruts, Psirico, Baiana System, Saulo, Marcos e Belluti, Daniela Mercury, Bell Marques, Cláudia Leite entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário