05/12/2016

Madero chega ao Salvador Shopping


Segundo restaurante Steak House na Bahia, rede faz pré-inauguração com evento beneficente
(Bahia, 05 de dezembro de 2016) O Grupo Madero, uma das maiores redes de restaurantes do país, vai abrir a sua segunda unidade na capital baiana, no terceiro piso do Salvador Shopping. Com data de abertura prevista para o público para odia 14 de dezembro, às 18h, o Madero Steak House, do chef e empresário Junior Durski, fará, antes da abertura oficial, um evento beneficente de pré-inauguração, no dia 13. Além do Madero do Shopping Barra, os clientes terão mais uma opção de saborear o extenso cardápio do Madero, que possui mais de 80 unidades espalhadas pelo país e uma em Miami
Para o jantar beneficente de pré-inauguração, serão comercializados convites, no valor de R$ 100 cada, que darão direito a um menu exclusivo que inclui bebidas, entradas, prato principal e sobremesa. Toda a renda arrecadada neste dia será doada para o Hospital Martagão Gesteira - instituição filantrópica que há 52 anos atende crianças e adolescentes de todo o Estado baiano.
Exclusivamente pediátrico, o Martagão Gesteira é referência no atendimento às mais diversas especialidades. Atualmente, conta com uma estrutura de 220 leitos e realiza cerca de 12 mil atendimentos e 700 cirurgias mensais  através do SUS, com referência para tratamentos de alta complexidade, como neurocirurgia, cardiologia e oncologia.
“Quando o orçamento público não é suficiente, resta, portanto, o apoio da sociedade civil. Das empresas solidárias, dos homens e mulheres de bem. Enfim, daqueles que acreditam que somando esforços é possível mudar a realidade. Que acreditam ser possível oferecer a todas as crianças que nos chegam, um acolhimento humano, um tratamento eficiente e principalmente, a chance de seguirem o curso natural das suas vidas, seus sonhos e esperanças. Sem parceiros como o Restaurante Madero, nossa missão seria impossível. Nossos objetivos estariam mais distantes", diz o Presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, Carlos Emanuel Rocha de Melo. A entidade é mantenedora do Martagão Gesteira.
Os convites para a pré-inauguração são limitados e devem ser adquiridos antecipadamente no Martagão Gesteira e na loja Chez Cohen, do Salvador Shopping, localizada no 2º Piso. O novo restaurante terá cerca de 215 metros quadrados, divididos em dois pisos, com capacidade para 92 pessoas, e será aberto ao público no dia após o evento beneficente, 14 de dezembro.
Para o chef e empresário Junior Durski, a escolha do Salvador Shopping para abrir um novo restaurante é estratégica. “A região da Tancredo Neves é uma das localizações de maior circulação da cidade – coração da nova área de comércio da capital baiana -, além de o Salvador Shopping ser um dos maiores estabelecimentos comerciais do estado. Os baianos têm recebido muito bem o Madero e estamos confiantes no sucesso”, afirma o empresário.
Já o superintendente do Salvador Shopping, Henrique Medeiros, ressalta a importância da chegada do restaurante ao shopping. “O Madero é uma marca nacionalmente reconhecida, que está em sintonia com o perfil do público do Salvador Shopping e chega para agregar ainda mais qualidade e sofisticação ao nosso mix de gastronomia. Nossos clientes sempre expressaram o desejo de ter uma unidade do restaurante em nosso empreendimento. Estamos entusiasmados com a novidade e felizes em poder atendê-los”.
Sobre o Madero- Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. 
Sobre o Salvador Shopping - Prestes a completar 10 anos, o Salvador Shopping traz no nome uma homenagem à capital baiana. Considerado um dos equipamentos mais modernos do Brasil, possui um mix de mais de 460 operações, entre lojas, estabelecimentos gastronômicos e espaços de lazer. Além da variedade de opções para compras e entretenimento, possui uma vasta programação de eventos próprios, que movimenta o calendário durante todo o ano. Também é marca do empreendimento o uso de tecnologia de ponta aliada ao respeito ao meio ambiente. Inovação, sustentabilidade e beleza já renderam três premiações do International Council of Shopping Centers (ICSC). O Salvador Shopping também abriga o Instituto JCPM de Compromisso Social, que estimula a inserção de jovens moradores do entorno no mercado de trabalho, com cursos gratuitos de capacitação e elevação de escolaridade.
Locais de Venda de Ingressos:
Hospital Martagão Gesteira – Rua José Duarte, nº 114 – Tororó l Salvador, BA, fone (71) 3032-3700.
Chez Cohen – Salvador Shopping, 2º Piso – Av. Tancredo Neves, nº 3133 l Salvador, BA, fone (71) 3023-2299 / 3023-3366

Serviço
Madero Salvador Shopping - 3º Piso 
Av. Tancredo Neves, nº 3133
Horário de funcionamento: Segunda a Quinta, das 11h45 às 22h30; Sexta e sábado, das 11h45 à 0h; Domingos e feriados das 11h45 às 22h30.

Happy Hour – segunda a sexta-feira, das 18h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário