26/12/2016

Quintas Private Residence tem 100% de ocupação para o Fim de Ano



Lançado no ano passado, o sistema de locação do Quintas Private Residence, adotado pela Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), já tem sucesso comprovado mais um ano. Com serviços completos e estrutura ideal para passar dias de verão no melhor destino do litoral, as casas já estão 100% ocupadas para o Réveillon.

No local, os hóspedes podem usufruir da estrutura completa do empreendimento, seus serviços personalizados com central de locação e pay-per-use.  Localizado em Sauípe, litoral norte baiano, o condomínio reúne casas de alto padrão com quatro suítes, deck, piscina e espaço gourmet.

As casas garantiram a diversão de celebridades e influenciadores digitais baianos durante os meses de novembro e dezembro, assim como foi o destino escolhido por esportistas para prática de treinos e eventos. O Quintas recebeu a  Escola de Aventura do Agreste, que realizou uma série de atividades como Corrida, Trekking, Mountain Bike e Canoagem. Para o verão, o condomínio já está com o número alto de reservas e procura para todos os finais de semana até o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário