26/12/2016

TAEQ AMPLIA A LINHA DO PÃO DE FORMA SEM GLÚTEN



A marca de alimentação saudável Taeq, sempre atenta às tendências de consumo saudável, amplia sua linha de Pão de Forma sem Glúten e lança novas embalagens de 250g nos sabores tradicional e multigrãos. A novidade é ideal para famílias menores ou consumo individual.  

Para intolerantes e sensíveis à proteína, os produtos são ótimas opções para o café da manhã e lanches durante o dia se acompanhados por geleias, queijos branco, cottage ou requeijão com fibras, entre outros frios e proteínas magras. Também ficam ótimos se utilizados em receitas de sanduíches naturais.

Os pães são encontrados exclusivamente nas lojas do Extra e Pão de Açúcar por R$8,59.

Imagem inline 5

A marca possui uma extensa e variada linha de produtos saudáveis para quem quer se alimentar bem, são mais de 300 itens em seu portfólio. Entre no site www.taeq.com.br e conheça todos os produtos da marca.

Valores Nutricionais

Tradicional – Porção de 50g (2 fatias):
·         Valor energético 123kcal = 518kJ (6% VD*)
·         Carboidratos 24g (8% VD*); Proteínas 0,4g (1% VD*)
·         Gorduras Totais 2,9g (5% VD*)
·         Gorduras saturadas 0g (0% VD*)
·         Gorduras trans 0g (**)
·         Fibra alimentar 0,4g (2% VD*) e Sódio 174mg (7% VD*)
(*)% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido.

Multigrãos - Porção de 50g (2 fatias):
·         Valor energético 128kcal = 537kJ (6% VD*)
·         Carboidratos 24g (8% VD*)
·         Proteínas 0,6g (1% VD*)
·         Gorduras Totais 3,3g (6% VD*)
·         Gorduras saturadas 0,1g (0% VD*)
·         Gorduras trans 0g (**)
·         Fibra alimentar 0,8g (3% VD*) e Sódio 169mg (7% VD*)
(*)% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido.

TAEQ
Lançada em 2006, Taeq é a marca exclusiva do GPA para o segmento de alimentação saudável. Todo o portfólio contempla opções saudáveis para o dia a dia, com destaque para os ingredientes naturais e linha de orgânicos. A assinatura da marca, “Conquiste a sua vida”, traz atitude, movimento e uma busca constante de cada um por seus desejos. Quem se alimenta bem tem mais energia e disposição para buscar seus objetivos. Taeq possui uma ampla e variada linha de produtos saudáveis que podem ser encontrados nas redes Extra e Pão de Açúcar de todo o país. A marca conta ainda com um portal www.conquistesuavida.com.br, que traz um vasto conteúdo de receitas e dicas sobre alimentação e hábitos saudáveis. www.taeq.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário