segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Alerta Geral divulga atrações do carnaval 2017



Xande de Pilares, Délcio Luiz, Mosquito, Juliana Ribeiro, Mosquito e Bambeia farão a alegria do carnaval dos “Alerteiros”.

Completando 23 anos de fundação e com o tema “Samba, a força de um canto”, o Alerta Geral definiu a grade do carnaval 2017 e conta com um time de sambistas de primeira para puxar o bloco de samba mais cobiçado pelos amantes do gênero. Com os cariocas Xande de Pilares, Délcio Luiz, Mosquito e os baianos Juliana Ribeiro e grupo Bambeia, os “alerteiros” se preparam para arrasar no Circuito Osmar (Campo Grande), na quinta feira (23/02), às 20:30h. 
O bloco que tem tradição no circuito momesco é o primeiro da fila e arrasta mais de dois mil foliões, elegantemente trajados com seus chapeus Panamá, acessório indispensável a todo sambista
Bambeia
Puxando pela primeira vez o Alerta, com quase 17 anos de formação, é uma das melhores bandas de samba da capital baiana, com um repertório eclético e alegre, tem a sua frente o cantor e compositor Rogério Lima, que assina muitas canções de sucesso.
Délcio Luiz
Com 25 anos de carreira, o cantor e compositor carioca Délcio Luiz chega a Salvador para sua turnê de divulgação do mais novo álbum Pra Sempre Ser Feliz, sendo este CD, 100% autoral.
Délcio Luiz que comemora oito anos de carreira solo, também participou dos grupos Fundo de Quintal, Kiloucura e Grupo Raça. E, é responsável pela assinatura dos sucessos: Meu CasamentoA CartaDesafioDesliga e vemA Flor da Pele gravada por Péricles,Frases de Amor por Mumuzinho e O Bem, esta em parceria com Arlindo Cruz.
Juliana ribeiro
Cantora, compositora, historiadora, mestre em cultura e sociedade, tem o repertório englobando três séculos de canção (XIX à XXI), contando a história do samba através de ritmos diversos, a exemplo do Lundu, Jongo, Maxixe, Samba de Roda, entre outros.

Mosquito
O cantor e compositor Mosquito lançou seu primeiro álbum em 2015, sucesso na internet, com os hits “O Filho da Mãe”, “Papel de Bobão” e “Ô Sorte”, CD este, eleito o melhor na categoria samba pelo iTunes.
“Ô Sorte”, “Não Enche” (composição de Caetano Veloso) e “Papel de Bobão”, fizeram parte da trilha sonora das novelas da Rede Globo, Babilônia, I Love Paraisópolis e A Regra do Jogo, respectivamente.

Xande de Pilares
Sinônimo de sucesso em todo o Brasil, tornou-se popular com o grupo Revelação, onde permaneceu até o ano de 2014. A partir daí, partiu para um trabalho solo, gravando “Perseverança”, em outubro do mesmo ano. Atualmente, trabalha com a música “Tem que provar que merece”, composição de Xande com os parceiros Gilson Bernini e André Renato, que em breve estará na 2ª bolacha com previsão de gravação para depois do carnaval.

SERVIÇO:
O que: Bloco Carnavalesco Alerta Geral.
Atrações: Xande de Pilares, Délcio Luiz, Mosquito, Juliana Ribeiro e Bambeia.
Onde: Circuito Osmar (Campo Grande, Salvador, Bahia).
Quando: 23 de fevereiro de 2017, às 20:30h.
Quanto: R$ 210 venda na sede (Rua Direita da Piedade, nº14, Barris). Pagamento à vista, cartão e boleto.
Classificação: livre.
Outras informações: (71) 3329-6949
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário