quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SAGAZ TRAZ NOVIDADE E FUNCIONAMENTO DIFERENCIADO PARA CARNAVAL


O restaurante Sagaz Tapas e Pintxos, no Rio Vermelho, pilotado pelo chefGabriel Lobo, vai funcionar em horário especial no Carnaval. Com toque espanhol no menu, o espaço abrirá apenas para almoço – quando normalmente abre só à noite –, de quinta-feira (23) à Quarta-feira de Cinzas, sempre das 11h às 17h.
Delícias como o Calamaris a la Romana (lula empanada em massa de cerveja fermentada com molho aioli), Gamba à la Gabardina (camarão empanado na massa de cerveja fermentada) e o Polvo a lá Gallega (Polvo com batatas e páprica defumada), além da tradicional Paella (para 2 ou 4 pessoas), são os destaques do cardápio, que promete dar mais energia para o folião que vai pular Carnaval.
“Vamos experimentar esse novo horário e já fazer um teste para, em breve, manter o Sagaz aberto o dia todo, como opção para almoço e jantar”, explica Gabriel Lobo, que ainda traz mais uma novidade para a festa: quatro novos cortes de carne (T-bone, Bife Ancho, Picanha Uruguaia e Salmão) na brasa para até duas pessoas acompanhados de guarnições. “Proteína é essencial para manter a energia, então, aproveitamos esse período de festas para testar essas novidades no cardápio também”, revela o chef
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário