28/03/2017

JEREMIAS GOMES HOMENAGEIA O PAI, EDSON GOMES, EM EVENTO NA CONCHA



Jeremias Gomes convida Edson Gomes, Rodrigo Picolo (Mato Seco) e banda Dissidência, no palco da Concha Acústica do TCA.
                                   
Jeremias Gomes homenageia seu pai, e maior ídolo, Edson Gomes, em evento na Concha Acústica do Teatro Castro Alves(Campo Grande), no dia sete de abril (sexta feira), às 17h. O evento intitulado “Tal Pai, Tal Filho!” contará também com a participação do vocalista do grupo Mato Seco (programa SuperStar/TV Globo),Rodrigo Picollo e show de abertura da banda santo-amarense,Dissidência.
“Tal Pai, Tal Filho!” é o primeiro evento de Reggae que acontecerá no palco da Concha, depois da sua reinauguração, e a nação regueira não perde por esperar, pois será um encontro de feras.

 Jeremias Gomes
Acostumado com o meio musical desde pequeno demonstrava interesse pelo Reggae, sendo inevitável não seguir o laço sanguíneo, e sempre pedia de presente discos de vinis, CDs e fitas cassetes do segmento. Seus preferidos eram os álbuns Exodus (Bob Marley), Smash Hits (Steel Pulse), Mixed Up Moods (Jacob Miller). Além da influência direta de seu pai.
Jeremias ficou conhecido pelo público por fazer parte da banda Cão de Raça, como back vocal, onde iniciou aos 19 anos. E agora, os fãs do Reggae conhecerão o lado cantor deste jovem de 24 anos, que investi num repertório alegre e romântico, mas sem abandonar os questionamentos sociais. Para esta nova fase, aposta na canção “Razão para Viver”, composição de Edson Gomes, para encantar o público.
Jeremias diz que a emoção em tocar ao lado de seu pai na Concha é enorme: “Pra mim é uma sensação indescritível, pois desde pequeno frequento a Concha e presenciei meu pai se apresentando lá, em muitos eventos, e sempre sonhei com um momento deste... Porque a Concha é o lugar de grandes estrelas brilharem!”.

EDSON GOMES
Retornando ao palco da Concha Acústica após dez anos sem se apresentar lá, o cantor e compositor Edson Gomes, que completa 30 anos de carreira, possuí uma discografia de sete CDs de carreira; sendo seis gravados em estúdio, e um CD ao vivo que se transformou em DVD, gravado em 2005 na capital baiana.
Edson promete matar a saudade dos fãs, nesta participação com seu filho. 

SERVIÇOS:
O QUE: Tal Pai, Tal Filho.
ATRAÇÕES: Jeremias Gomes, Edson Gomes, Rodrigo Picollo (Mato Seco) e Dissidência
QUANDO: 6ª feira, 07 de abril de 2017, às 17h.
ONDE: Concha Acústica do Teatro Castro Alves, Campo Grande, Salvador/Bahia.
QUANTO: R$ 80 (pista/inteira) e R$ 160 (camarote/inteira)
CLASSIFICAÇÃO: livre
OUTRAS INFORMAÇÕES: (71) 99379-9228

Nenhum comentário:

Postar um comentário