20/03/2017

Limão com Mel, desembarca dia 08 de Abril no Forró das Antigas no Wet´N Wild




Uma das maiores bandas de forró, com mais de 20 anos de carreira a Limão com Mel, desembarca no próximo dia 08 de abril, no Wet`N Wild para agitar tudo em mais uma edição do Forró das Antigas junto com Magníficos e Mastruz com Leite.
Com o repertório cheio de sucessos e canções que marcaram grandes momentos da vida de muita gente,  a turma do Limão com Mel promete trazer no repertório as músicas que fazem a gente se apaixonar cada vez mais pela banda como "Anjo Querubim", "De Janeiro a Janeiro", "Amor Proibido", "Paixão x Paixão" entre outros.
O Forró das Antigas já virou uma tradição em Salvador, evento que reúne os grandes nomes do forró dos anos 90, revivendo momentos inesquecíveis ao longo destes anos.
E a banda Magníficos não poderia ficar de fora e estará na grade de atrações da festa com canções que fazem todos delirarem e não pararem de dançar como: "Me Usa", "Carta Branca", "Apaixonada", "Homem Ideal" e dezenas de outros que fazem desta banda sucesso há muitos anos.
Outra atração desta edição do Forró das Antigas será a Banda Mastruz com Leite, compondo e muito as atrações desta festa, a turma da Mastruz vem com " Saga de um Vaqueiro", "Meu Vaqueiro, Meu Peão", "Onde Canta o Sabiá", "Refém Dessa Paixão" e todas as canções que fazem você curtir o Forró das Antigas do início ao fim.
Este ano a festa contará ainda com o grande nome do forró Dorgival Dantas e com a turma animadíssima da Estakazero.
Então não perca tempo, adquira agora mesmo o seu ingresso e garanta a sua melhor prévia das festas juninas, os ingressos estão sendo vendidos na Salvador Tickets (2x sem juros e sem taxa de conveniência), Balcões de Ingressos, Leve Ingressos, Pida e Ticketmix.



Serviço:

Forró das Antigas
Data: 08 de Abril 
Horário: a partir das 22h
Local: Wet´N Wild
Valores: Pista: R$ 45,00, Camarote: R$ 80,00.
Vendas: Salvador Tickets (2x sem juros e sem taxa de conveniência), Balcões de Ingressos, Leve Ingressos, Pida e Ticketmix.
Atrações: Magníficos, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Dorgival Dantas e Estakazero.
Classificação: 16 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário