30/03/2017

Mais Verão promoveu mais de 10 horas de programação no Salvador Norte Shopping

 Foto: Roberto Abreu.



A primeira edição do Mais Verão, promovido pelo Salvador Norte Shopping com assinatura da Bem Comunicação Integrada, foi um sucesso. Ocupando uma área de 2 mil m², no estacionamento externo – piso L1, o evento reuniu mais de 4 mil pessoas durante o fim de semana (25 e 26/03), realizando 10 horas de programação com lazer, cultura e gastronomia para toda a família.

O Mais Verão proporcionou entretenimento para o público, quando apresentou atrações como a banda Estakazero e o sertanejo Danniel Vieira, diversão para a criançada com os espetáculos da Caixa Mágica Produções e o Parquinho Plim Plim, Espaço de Arte com Denissena, Salvador Caricaturas e o Instituto JCPM de Compromisso Social, além de reunir os melhores food trucks da cidade.

Reforçando o compromisso socioambiental do Salvador Norte Shopping, uma diretriz do Grupo JCPM, foram arrecadadas quase 4 toneladas de alimentos não-perecíveis que foram doados ao Lar Vida, instituição que abriga pessoas com deficiência com faixa etária entre 0 e 35 anos, localizada na comunidade de Novo Marotinho. Ainda foram distribuídas gratuitamente mil mudas de plantas e o Mais Verão foi certificado com o selo Neutralize Carbono ao investir na redução de emissões de gases de efeito estufa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário