18/03/2017

Shopping Barra promove ação com cupons de vantagens





No Barra Weekend, tickets com descontos e brindes serão distribuídos durante o funcionamento do shopping nos dias 18, 19, 25 e 26 de março (sábado e domingo) e poderão ser utilizados apenas nestes fins de semana

Dois fins de semana com vantagens vão agitar as compras no Shopping Barra. O Barra Weekend vai oferecer cupons com descontos e brindes em 18, 19, 25 e 26 de março (sábado e domingo), nas cancelas dos estacionamentos e praça de alimentação. A utilização é válida apenas nestes dias.

Lojas de diversos segmentos, como vestuário, acessórios, alimentação, cosméticos e decoração estão participando da ação. Entre as vantagens, estão os 50% de desconto no ar condicionado Nano 220 W da Spicy (Piso L4 Leste). Lojas como a PUC (Piso L3 Oeste), Sigma (L2 Sul) e Wave Beach (L2 Oeste) oferecem uma redução de 20% em produtos selecionados.

Já a Maria Filó (Piso L4 Leste) disponibiliza brinde em compras acima de 700,00, além de 10% do valor de uma compra em bônus para a próxima compra, com resgate válido de 01 a 30 de abril. A Puket (Piso L1 Central) terá brindes para compras na loja e a Sergio’s (Piso L4 Norte) dá 15% de desconto em todos os produtos, exceto os que estão em promoção.


Em outras ofertas disponíveis no Barra Weekend, a Velmont (Piso L2 Leste) está com 40% de desconto. Situada no Piso L2 Sul, a Joana João reduz os preços de qualquer peça em 50%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário