05/04/2017

ROBERTA CAMPOS FAZ SÉRIE DE SHOWS NA CAIXA CULTURAL SALVADOR



Cantora apresenta novo trabalho “Todo Caminho é Sorte” em formato de voz e violão

A CAIXA Cultural Salvador recebe, de 20 a 23 de abril (quinta-feira a domingo), shows da cantora e compositora Roberta Campos, que apresenta seu novo disco “Todo Caminho É Sorte”. As apresentações acontecerão às 20h, de quinta-feira (20) à sábado (22), e às 19h, no domingo (23). Os ingressos serão vendidos a preços populares.

Dentre as canções do novo trabalho, estão as autorais “Ensaio Sobre o Amor”, “Abrigo” (parceria com Fernanda Takai) e “Amiúde”, além de releituras de sucessos como “Casinha Branca” (de Gilson e Jordan) e “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” (Lô Borges e Márcio Borges). As apresentações na Caixa Cultural ainda abrirão espaço para sucessos da artista, como “De Janeiro a Janeiro”, “Varrendo a Lua”, “Felicidade”, “Mundo Inteiro” e “Diário de Um Dia”.

Os ingressos para todas as apresentações serão vendidos a partir das 9h da quinta-feira (20), na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

Compositora de sucesso:
Com mais de 200 composições no currículo, Roberta Campos é autora de grandes sucessos que integraram trilhas sonoras de novelas da TV Globo, como “Minha Felicidade” (Sol Nascente), “Varrendo a Lua” (Malhação), “Sete Dias” (Amor Eterno Amor) e “Felicidade” (Além do Horizonte).

Se maior sucesso “De Janeiro a Janeiro” também integrou a trilha da novela Sangue Bom. Composição gravada em parceria com Nando Reis, a canção chegou ao primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil e ultrapassou a marca de 32 milhões de visualizações no YouTube.

Em mais de 15 anos de carreira, Roberta já cantou ao lado de artistas como Milton Nascimento, Fernanda Takai e Moska e teve composições gravadas por várias bandas, como Patu Fu e Nenhum de Nós.


SERVIÇO
O que: Roberta Campos – Todo Caminho É Sorte
Quando: 20 a 23 de Abril (Quinta a Domingo)
Horário: 20h (Quinta à Sábado) / 19h (Domingo)
Onde: CAIXA Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57, Centro)
Valor: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Bilheteria: venda de ingressos a partir das 9h de quinta-feira (20), para todas as sessões
Classificação: Livre
Conveniência: estacionamento gratuito, ao lado da CAIXA Cultural.
Informações: (71) 3421-4200

Realização: Allcance e Murilo Fróes Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário