31/05/2017

Almacen Pepe lança iguarias galegas e vinhos premiados em evento para imprensa e influenciadores digitais



Fotos: Iracema Chequer


Sandra, Pepe e André Faro 

Pepe, André e Sandra Faro receberam a imprensa e influenciadores digitais, na última terça-feira (30), no Almacen Pepe do Horto Florestal, para uma noite de degustação e lançamento dos novos produtos da casa. Entre as novidades, iguarias da culinária espanhola, com aromas, texturas e sabores especiais, além de premiados vinhos de importação própria para a Bahia, que passam a integrar a adega do estabelecimento, composta por mais de mil rótulos.



Os convidados degustaram os novos produtos de panificação e confeitaria, preparados pelo padeiro galego José Manuel Pereira Santiso. O renomado professor da Escola de Panificação de Pontevedra, Espanha, chegou à Bahia na semana passada, com a missão de treinar a equipe do Almacen para a produção das iguarias, já disponíveis nas unidades da Pituba e do Horto Florestal.

Uma variedade de pães, tortas e bolos espanhóis, incluindo a tradicional Torta de Santiago, foram harmonizados com os novos rótulos de importação própria do Almacen Pepe para a Bahia, das vinícolas Pittacum, Terras Gauda e Quinta Sardonia. Com aromas e sabores marcantes, as bebidas internacionalmente reconhecidas são produzidas com as melhores uvas das variedades Albariño, Mencía e Tempranillo, das regiões de Rias Baixas e Bierzo, do norte da Espanha, e Castilla y León, no centro.


Sobre o Almacen Pepe
Idealizada pelo empresário espanhol Pepe Faro, que tem mais de 50 anos de experiência acumulada no varejo, o Almacen Pepe traz ao público baiano os mais selecionados alimentos e bebidas. A ideia é proporcionar aos clientes um intercâmbio gastronômico inovador, com um mix de mais de quatro mil produtos, indo desde os misteriosos recantos do Brasil e seus alimentos artesanais, aos aromas e sabores de várias partes do mundo. O estabelecimento promove o encontro dos graciosos empórios europeus com a hospitalidade e carinho baiano – e o já reconhecido serviço de qualidade da família Faro. A marca possui duas unidades: a da Pituba foi inaugurada em 2015; a do Horto Florestal, em 2016.



SERVIÇO:
Almacen Pepe
Unidade Pituba: Av. Paulo VI, 1498
Unidade Horto Florestal: Av. Santa Luzia, 985
Funcionamento: segunda a sábado, das 7 às 21h; domingos e feriados, 7 às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário