31/05/2017

Segunda edição do Bazar Jabô terá peças de grifes e preços populares



Depois do sucesso de sua primeira edição, o Bazar Jabô(ticaba) está volta. A segunda edição do evento será realizada no próximo sábado (3), na Escola Baiana de Arte e Moda (Ebam), Rio Vermelho, das 9h às 16h. O mesmo grupo de amigos que criou o projeto em março para promover o consumo consciente está de volta com um garimpo afiadíssimo de roupas, acessórios, maquiagem, cosméticos, livros, papelaria, decoração e um sem-fim de objetos que vão ganhar uma nova vida nas mãos dos seus próximos donos. São produtos usados, porém em ótimo estado. Os preços começam em R$ 5.
Quem for ao Jabô vai encontrar peças novas e usadas de diversas marcas, tamanhos e estilos, inclusive moda festa e plus size. São vestidos, blusas, saias, calças, sapatos, bolsas, bijus e uma infinidade de outros itens que atendem a quase todos os tipos de corpos e gostos que trazem etiquetas de fast fashion bombadas, como H&M, Zara e Forever 21, de grifes locais como Farm, Florinda, Via Mia, Melissa, Maria Bonita, Triton, Dress To, His, Oh, Boy!, Maria Filó, Le Lis Blanc, Animale, Osklen, VR, Brooksfield, Coca-Cola e Arezzo, e até internacionais, como Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Marc Jacobs, Marc by Marc Jacobs, Lacoste, Polo by Ralph Lauren e Miu Miu.
"Percebemos que temos coisas demais e que acumulamos objetos que não podem ficar sem uso. Ficou claro que aquilo que não faz mais sentido pra gente pode ser útil para outra pessoa e ter uma nova vida. Foi isso que nos motivou a criar um evento de consumo consciente", explica Luiza Cadidé, uma das idealizadoras do evento. Um espaço também foi reservado para o lanche, com opções variadas de comida e bebida.
Será aceito pagamento em dinheiro e cartão (compras a partir de R$ 50). Quem quiser dar uma olhadinha no que vai estar à venda no evento pode acessar os perfis no Instagram (@bazarjaboticaba) e no Facebook (/bazarjaboticaba).
Ebam - Situada em uma casa cinquentenária no bairro do Rio Vermelho, a Escola Baiana de Arte e Moda (EBAM) oferece cursos técnicos nos segmentos de moda, arte e gastronomia. O espaço é fruto de duas paixões da designer Graziela Bandeira: a moda e a arte de ensinar. Depois de duas décadas como professora de matemática e a formação em Design de Moda, pela Universidade Salvador (UNIFACS), a empresária enxergou a necessidade de um local onde as pessoas pudessem adquirir conhecimento, aprimorar talentos e discutir novas formas de pensar. A escola-conceito surgiu com uma proposta inovadora para aqueles que querem estudar a moda e suas mais variadas vertentes. A Ebam fica na Rua Feira de Santana, 04, Rio Vermelho, (71) 3016-3262.

Serviço
Bazar Jabô(ticaba)
Onde: Ebam - Rua Feira de Santana, 04, Rio Vermelho
Quando: 06/06 (sábado)
Horário: das 9h às 16h
Instagram: @bazarjaboticaba
Facebook: /bazarjaboticaba
Crédito das Fotos: Tayse Argôlo/Divulgação ou Giulia Marquezini/Divulgação 
Contato: (71) 99122-7024

Nenhum comentário:

Postar um comentário