24/05/2017

Banda O Nyppe destaca a arrochadeira em seus shows na Bahia


Grupo de jovens, que vem ganhando cada vez mais espaço no interior do Estado, tem levado muita alegria e swingue a cidades como Remanso, Mucugê e Itaberaba

Rotulada como uma banda de arrochadeira, gênero musical predominantemente de arrocha, mas que apresenta características do pagode e forte influência do funk ostentação, além de uma batida acelerada e letras de caráter exibicionista, o Nyppe está presente no mercado há cerca de cinco anos e durante esse tempo tem se apresentado em diversas cidades do interior da Bahia e região metropolitana. “O grupo nasceu a partir de um sonho meu, porque atuo no mercado do entretenimento há muitos anos e fui sentindo a necessidade de montar um projeto, ao qual eu me dedicaria exclusivamente”, afirma o empresário Brito Jr.
A banda O Nyppe surgiu no mercado baiano em 2012 com o cantor Juninho Lopez, que já fez backing vocal de algumas bandas e também esteve à frente de projetos como Pagopânico e 3D. Em 2015 o Nyppe ganhou Kauan Britto, um novo cantor, que chegou com muito carisma, disciplina e vontade de colocar o projeto pra cima. A sua performance vem colaborando para o crescimento da banda, que também conta com músicos dedicados e talentosos. Cidades como Cruz das Almas, Alagoinhas, Itaberaba, Remanso, Mucugê e Mairí, todas na Bahia, já puderam conferir a apresentação dos jovens, que animam o público com a crescente arrochadeira, destacada com bandas como Polentinha do Arrocha, Gasparzinho, Luxuria e o cantor Neto LX.
Atualmente, o Nyppe está trabalhando a canção “Pai Rico”, composição do líder Kauan Britto,que brinca com a ostentação característica do gênero musical. Mas no repertório dos shows, Kauan e sua turma misturam canções inéditas e sucessos de artistas que a banda admira como Leo Santana, Marília Mendonça e Wesley Safadão. Alegria é a grande marca da banda O Nyppe, que vem crescendo em shows no interior da Bahia. Neste sábado (27), o Grupo tem show agendado na cidade de Queimadas, que fica a 300 km de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário