24/05/2017

FEIRA BRASIL VITRINNI REÚNE PRINCIPAIS EXPOSITORES NA UNIQUE EVENTOS E ANTECIPA TENDÊNCIAS PARA O SÃO JOÃO


 



Depois do grande sucesso da edição 2016, a Feira Brasil Vitrinni abre a temporada de moda outono-inverno 17 e acontece de 06 a 12 de junho, das 12 às 21h, na Unique Eventos, em Salvador!

Com a proposta de atrair os setores varejista e atacadista, a conceituada feira Brasil Vitrinni conta com os lançamentos dos principais pólos de moda feminina e masculina a preço de fábrica. Ótima oportunidade para antecipar as compras de São João e ainda garimpar o presente para o Dia dos Namorados.

São 100 stands distribuídos em 950m², com Espaço Conceito, destinado a produtores locais;  Núcleo de Expositores Nacionais e  Espaço Gourmet, que terá programação musical durante todos os dias da feira, com foco no São João. Nesta edição são aguardadas 30 mil pessoas. Afinal, o mundo mudou, esvaziando os shoppings e enchendo as feiras.

"Oferecemos um espaço integrado de compras, onde o consumidor encontrará, produtos de alta qualidade com baixo custo, infraestrutura completa e serviços diferenciados", explica Geisa Santana, da AJE Promoções e Eventos, empresa organizadora do evento.

A proposta da Brasil Vitrinni é unir a feira a um contexto multicultural, reunindo moda, beleza, gastronomia e cultura, no local mais charmoso e sofisticado de Salvador: a Unique Eventos, localizada na Avenida Tancredo Neves, principal centro financeiro e empresarial de Salvador. O evento terá ingressos vendidos a R$10.

Feira Conceituada
A Brasil Vitrinni atrai um público diferenciado, que busca produtos com qualidade em um ambiente confortável, visando o seu bem estar. Este novo conceito de feira traz um consumidor mais seleto e com maior poder de compra.

SERVIÇO
O QUE: Feira Brasil Vitrinni
QUANDO: 6 a 12 de junho, das 12 às 21h.
ONDE: Unique Eventos (Av. Tancredo Neves, 1801 - Caminho das Árvores)
QUANTO: R$10 (ingressos à venda na bilheteria do local)
MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99126-0962

Nenhum comentário:

Postar um comentário