25/05/2017

Itaipava no Arraiá do Xupisco


O que era bom ficou melhor. Um dos eventos mais aguardados pelos amantes do tradicional pé de serra, o Arraiá do Xupisco ganhou uma parceria de peso: a cerveja Itaipava, patrocinadora oficial de grandes eventos juninos no Nordeste. Realizado neste sábado (27/05), às 22h, o evento será na Casa Almendra, no Rio Vermelho, com shows do Trio Seu Malaquias e Kiko Salli, que prometem animar a galera com sucessos do autêntico forró pé de serra.

Para a gerente de propaganda da cervejaria, Eliana Cassandre, a Itaipava deve estar o ano inteiro marcando presença nas melhores festas, especialmente em épocas como o São João. “Sabemos da importância dos eventos juninos no estado. Já é São João na Bahia e, por isso, decidimos fazer parte deste projeto, estratégico do ponto de vista do mercado e que se junta a outras iniciativas que estamos preparando, de olho nos festejos juninos em diversas cidades do Nordeste”, destacou.

A festa é produzida pelo Xupisco e pela Diva Entretenimento. Os ingressos estão à venda na loja Diva Entretenimento, no Hotel Pestana (Rio Vermelho), e na Ticketmix. Os valores são R$ 60 (feminino) e R$ 80 (masculino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário