24/05/2017

RDN pela primeira vez em Salvador


Foto: Felipe Dito.

Grupo de partido alto se apresenta no dia 1 de junho no Rio Vermelho


Eles são os Reis da Noite. A banda carioca RND se apresenta pela primeira vez na Bahia. A quinta-feiradia 1, do Botequim São Jorge, a partir das 22 horas vai  ser de samba no pé. A RDN (Reis da Noite), um grupo de pagode com pitadas de samba e sotaque da noite carioca se apresenta no local.

Da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o grupo é formado por músicos profissionais que já acompanharam grandes nomes  da música popular brasileira, como Zeca Pagodinho, Alcione, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Caetano Veloso e Gilberto Gil. A banda acaba de assinar a distribuição digital do seu mais novo EP com a gravadora Universal.

Formada por Bruno Mayor (Cavaquinho), Diego Douglas (Violão), Jr Marreta (Pandeiro), Rogério Barros (Voz) e Sandrinho Oliveira (Percussão), a atração apresenta na Bahia o repertório do DVD “Ao Vivo no Clube”. Gravado em Jacarepaguá, na roda de samba que tem o nome de Clube do RDN, o trabalho contou com as participações de vários interpretes do samba como Leandro Sapucahy, Luis Claudio Picolé e Thiago Soares. No show não faltará também às músicas “Vai Começar a Pontaria”, que no DVD contou com a participação do cantor Thiaguinho e os carros chefe “Efeito do Amor” e “Hoje Eu Vou pro Samba”.


Serviço
O que: SAMBRASILAtração: RDN
Onde: Botequim São Jorge

Endereço:  R. Borges dos Réis, 16 - Rio Vermelho
Quando: 01 de junho (
quinta feira)
Hora: 21h (abertura da casa)
Ingressos: R$20,00 / Lista: R$ 15,00
Informações e reservas: 71-99115-7659

Nenhum comentário:

Postar um comentário