26/05/2017

Shopping Cajazeiras realiza ação de Namorados e show de Renato Piaba


O humorista fará show na Praça de Alimentação no dia 08 de junho e três casais escolhidos na promoção terão acesso ao lounge Vip e jantar especial

O bom humor, aliado ao clima romântico, dará o tom da campanha de Dia dos Namorados do Shopping Cajazeiras. A partir desta quinta, 25 de maio, o empreendimento lançará um concurso cultural para os casais apaixonados que desejam concorrer a um jantar especial e garantir um espaço VIP para assistir ao pocket show do humorista Renato Piaba, no dia 08 de junho, das 17h às 19h.

Para participar, basta o casal ir até o Shopping Cajazeiras, de 25 de maio a 05 de junho, tirar uma foto no Painel de Namorados, que está instalado no 1º Piso, seguir e marcar na foto o shopping, tanto no Instagram (@shopping_cajazeiras) quanto no Facebook (@shoppingcajazeiras). Uma equipe de jurados irá selecionar as três melhores fotos, que serão contempladas com a premiação. O jantar será oferecido pelos estabelecimentos do shopping La biferia, Bebelu, Sorvetes Real, Cacau Show e Oliver Café. O show de Renato Piaba acontecerá na Praça de Alimentação e será aberto ao público.

Já no dia 12 de junho, quando se comemora o Dia dos Namorados, o Shopping Cajazeiras vai oferecer música ao vivo, a partir das 18h, com o cantor Jandailson José. No repertório, os clientes poderão relembrar sucessos da MPB e celebrar a data ao lado de quem se ama.

Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro de 2015, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um mix com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços, como Laboratório Sabin, A Fórmula, Ortobom, Le Biscuit, Óticas Carol, A Fórmula, Mitchell, Cacau Show, Bebelu Sanduiches e o 15º Tabelionato de Notas. Climatizado, com wi-fi em toda a extensão e estacionamento gratuito, o mall conta ainda com espaço infantil Play Kids, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da rede Cinesercla com opções em 2D e 3D.
SERVIÇO
Shopping Cajazeiras
Estrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).
Horário de funcionamentode segunda a sábado: lojas das 9h às 20h. Praça de alimentação e Play Kids, das 10h às 21h. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12h às 21h, e as lojas, de 13h às 21h. O Tabelionato de Notas funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário