26/05/2017

Rede UCI ORIENT tem venda antecipada de ingressos para o filme “A Múmia”



A partir de ontem (25), os ingressos antecipados para o filme A Múmia já estão disponíveis para compra na rede UCI ORIENT. Protagonizado por Tom Cruise, o longa – que mistura suspense e aventura – entrará em exibição no circuito oficialmente no dia 8 de junho.
Os ingressos antecipados para o filme estarão disponíveis no site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.
Na trama, uma antiga rainha desperta depois de ter sido injustiçada e mumificada. Com raiva e sede de vingança, ela passa a espalhar seu terror do Oriente Médio até as ruas de Londres.
Além de toda a tecnologia habitual das salas da rede UCI ORIENT, os cinéfilos que escolherem as sessões de A Múmia do UCI ORIENT Barra poderão desfrutar do som de alta potência das salas Xplus e da exclusividade e conforto das sessões nas salas De LUX.



Ficha técnica:


A Múmia (The Mummy, Estados Unidos, 2017)
Dirigido por: Alex Kurtzman
Gênero: Aventura
Elenco: Tom Cruise; Sofia Boutella; Annabelle Wallis
Censura: 12 anos
Sinopse: Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espalha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário