segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ateliê Divino Doce apresenta sugestões para o Dia dos Namorados


Caixa erótica e romântica são as opções de presentes para a data
 
Caixa erótica Divino Doce
Foto: Eduardo Freire

O amor vai estar no ar e a ousadia também no Dia dos Namorados do Ateliê Divino Doce. Pensando em agradar o companheiro, a marca baiana de doces e bem-casados, oferece duas sugestões de presentes personalizados para o próximo dia 12 de junho. Dentre as opções para apimentar o clima estão a caixa erótica e a caixa romântica, ambas pelo valor de R$180.

A caixa erótica vem recheada de itens com nomes curiosos de bem-casados e doces, a exemplo do bem- tarado; bem-dotado; bem-pervertidos; bem-descarado; bem-sexy; bem-safado e muito mais. Também à caixa, trufas de chocolate, latinha de coração com amendoim torrado, mini Chandon Rosé e um kit turbinado com uma calcinha vermelha, preservativo, dado de posições eróticas, óleo para massagem corporal, pomada esquenta-esfria, sachê de mel e sachê de doce de leite, para apimentar a relação.

Outra opção é a caixa romântica, para os namorados mais tradicionais e cheios de amor. Desta vez, os produtos da caixa ganham nomes de puro romance. São eles, bem-romântico; bem-feliz; bem-resolvido; bem- amado; dengado; bem- namorado; bem- agarrado e por aí vai.  Mini Chandon Rosé, latinha em formato de coração com balinhas de coração, uso de pelúcia e velas aromáticas fazem parte da caixa.

Os sabores dos bem-casados e doces do cardápio do ateliê contidos nas caixas, apresentam criações exclusivas da chef e confeiteira Isabella Curvello são muitos, como pudim de leite moça no pote, búlgara no pote, pão de mel, bolo de rolo, brownie, brigadeiro, frutas vermelhas, casadinho, chocolate com pimenta, entre outros. O Ateliê Divino Doce está localizado na Rua da Graviola, no Caminho das Árvores, e as encomendas podem ser feitas através dos contatos 71. 3011-9436 e pelo WhatsApp 71. 999256-4521.



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário