12/06/2017

Circuito Mais Música realiza oficinas de formação


Aulas acontecerão em Salvador e Itabuna com Lu Barretto e Mestre Sabará


Com o objetivo de fomentar novos públicos, incentivando os jovens a participarem de eventos culturais com qualidade técnica e artística, o Circuito Mais Música realiza oficinas de formação. As aulas acontecem  das 09h às 13h, em Salvador e Itabuna.

Na capital baiana as oficinas acontecem nos dias 10 e 11, na Bahia Criativa, com a produtora cultural e facilitadora Lourdes Barreto (Lu Barretto). Já em Itabuna, o evento acontece nos dias13 e 14no Teatro Zélia Lessa Mestre Sabará será oministrante.

O projeto tem patrocínio da Vivo e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia”, com apoio da CONDER. É uma realização Da Cultura Projetos e Soluções e Marketing Cultural da Caderno 2 Produções. 
Vivo Transforma - O Circuito Mais Música tem o patrocínio da Vivo via plataforma Vivo Transforma, que protagoniza e apoia projetos pautados na formação musical para jovens e na democratização do acesso àmúsica e ao teatro, com ingresso solidário ou de baixo custo. A Bahia é um dos principais estados a receber o incentivo cultural da Vivo. Em 2016, foram mais de 3,8 milhões de reais aplicados em nove projetos que beneficiaram mais de 200 mil pessoas. Para obter mais informações, acesse www.vivotransforma.com.br
Fazcultura – Parceria entre a Secretaria de Cultura (Secult) e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Estado da Bahia, o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública. 
Serviço

SALVADOR 
OFICINA – CIRCUITO MAIS MÚSICA

Datas: 10 e 11 de junho
Horário: 09h às 13h
Local: Bahia Criativa 
Produtora cultural e facilitadora: Lourdes Barreto (Lu Barretto)

ITABUNA
OFICINA – CIRCUITO MAIS MÚSICA
Data: 13 e 14 de junho
Horário: 09h às 13h
Local: Teatro Zélia Lessa  

Ministrante: Mestre Sabará  

Nenhum comentário:

Postar um comentário