02/06/2017

Shopping Itaigara entrega Fiat Mobi 0 km à vencedora do sorteio do Mês das Mães



A pedagoga aposentada, Verena Marcia de Almeida Rocha, de 55 anos, foi a ganhadora do Fiat Mobi 0 Km, da promoção ‘Mês das Mães’, do Shopping Itaigara. O sorteio foi realizado com a presença de uma torcida animada e sob o comando do apresentador Ed Bala. A felizarda, moradora do Rio Vermelho, é cliente assídua do centro de compras, mas confessa ter sido a primeira vez que participou das promoções do shopping. “É como uma agulha no palheiro, mas tem que acreditar, não é?”, declarou Verena, após afirmar que só preencheu os cupons depois da insistência da vendedora. “Quando me ligaram dizendo que eu havia ganho um carro, eu achei que fosse um golpe, não acreditei”, diz. Mas após algumas confirmações a pedagoga viu que era verdade e pela primeira vez havia sido premiada. “Eu já curtia o Shopping Itaigara por ser aconchegante e tranquilo, um ótimo local para realizar compras, mas agora ele mora no meu coração”, declarou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário