08/08/2017

Luciano Calazans lança nas redes sociais o seriado “É Mais Em Baixo”


 Foto: Eder Mota.

O programa musical e de entrevistas será transmitido ao vivo e terá participações de cantores como Saulo Fernandes, Gerônimo, Flávio Venturine, Xangay, entre outros

Excêntrico e ousado, o músico, instrumentista, compositor, arranjador e maestro Luciano Calazans, aposta na plataforma digital para apresentar e destacar o outro lado do contrabaixo elétrico. A abordagem mais ampla e digitalmente inclusiva em relação a música, será a ferramenta usada por Calazans para bater um papo com artistas, comunicólogos, compositores, produtores, diretores teatrais e poetas.

Com o objetivo de promover a interação de suas redes com as de seus convidados e fidelizar o público que poderá participar e interagir com seu artista preferido, o primeiro live-streamingacontecerá no dia 10.08 (quinta-feira), às 20h, um bate papo super à vontade com a dramaturga Aninha Franco.

Regado a muita música, em um cenário bem confortável e com uma plateia de convidados VIPS, formado por artistas, formadores de opinião e a presença dos seguidores ao vivo. A série será exibida sempre às quintas-feiras de cada mês, através do Facebook e do Instagram de Luciano Calazans, sendo também compartilhado pelos convidados.

O “É Mais Em Baixo” vai poder apresentar ao público o outro lado da vida dos artistas convidados, além de ensinar como funcionam os tipos de contrabaixo, o instrumento fundamental na música e que permanece como pano de fundo na consciência das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário