terça-feira, 8 de agosto de 2017

Restaurante Caju lança menu especial para o Dia dos Pais


Cardápio tem entrada, prato principal e sobremesa por R$ 99


O restaurante Caju (rua Ceará, 339, Pituba) elaborou um menu especial para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo neste domingo, 13. A casa, que está no segmento de alta gastronomia, oferece um cardápio que contempla entrada, prato principal e sobremesa, com um custo fixo de R$ 99 por pessoa, no almoço e no jantar. Filé Grelhado ao Molho de Funghi Seco e Batata Gratin. Salmão ao Molho de Laranja e Risoto de Amêndoas ou Penne ao Molho de Camarão são as opções de refeição principal. A entrada é a Salada Caesar. Na sobremesa, tem Abacaxi Flambado com Sorvete ou Cassata Siciliana com Calda de Framboesa. Há opções para vegetarianos.


Mais informações sobre o Restaurante Caju
O restaurante Caju está localizado na Pituba (Rua Ceará, 339) e conta com ambiente aconchegante e manobrista. A casa está aberta todos os dias, no almoço, e de terça a domingo, no jantar. Sob direção do grupo Conceito Empresarial desde o início deste ano, a proposta do estabelecimento ė transformar o ato de comer em arte, sempre priorizando em suas preparações ingredientes da agricultura local, com criações exclusivas da culinária nacional e mundial.

A casa acaba de lançar várias novidades: tem novos pratos no cardápio, Almoço Executivo durante a semana (exceto feriados), Happy Hour (de terça a domingo, das 17 às 20h) e música ao vivo (de sexta a domingo, das 20 às 22h). O palco é aberto aos clientes que quiserem soltar a voz. Há ainda Buffet de Feijoada aos sábados, Festival de Vinhos nas quintas (quando não é cobrada a rolha e os da casa têm 20% de desconto) e o Clube do Whisky. Quem deseja degustar as delícias no conforto de casa, conta com o serviço de delivery, com pedidos feitos pelo aplicativo iFood.


SERVIÇO
Rua Ceará, 339, Pituba – Salvador, Bahia.
Contato: (71) 3355-0027 / 98203-6915
Horário de funcionamento: todos os dias no almoço; no jantar, de terça a domingo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário