10/08/2017

Resultados da viagem do Presidente Claudio Cunha e diretoria da ADEMI-BA a São Paulo


Ao longo da última semana, a diretoria da ADEMI-BA estiveram em São Paulo para reuniões de alinhamento com os bancos privados. Este momento foi de suma importância para a apresentação do mercado imobiliário baiano e também dos projetos da Associação – tanto que, desde o início dos encontros, o Presidente Claudio Cunha, os diretores e conselheiros obtiveram respostas extremamente positivas.
“Fomos super bem recebidos”, disse Claudio Cunha. “A apresentação que fizemos do mercado imobiliário de Salvador foi fundamental para atualizá-los”. Durante a reunião, o Bradesco sinalizou interesse em aumentar a sua participação no mercado da capital baiana. “Agradeço a toda Direção e Presidência da ADEMI-BA pela receptividade e oportunidade de trabalharmos juntos pelo desenvolvimento da nossa cidade. Acredito que a reunião vai render bons frutos”, explicou Humberto Garrido, representante da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo da prefeitura de Salvador (Sedur).
Com o apoio tanto da Prefeitura quanto do Governo do Estado, a ADEMI-BA segue conquistando melhorias para o setor. “Somente a união de todos os entes do nosso mercado, tanto os públicos quanto os privados vai nos tirar dessa crise”, afirmou o 1º Vice-Presidente da entidade, Marcos Melo.
A expectativa é que mais respostas positivas sejam conquistadas durante a continuidade dos encontros. “Parabéns a todos pela demonstração de associativismo. Juntos poderemos dinamizar nosso mercado e nossa cidade”, completou o Diretor Técnico da ADEMI-BA, Alexandre Landim. “Essa ação de hoje foi uma das mais importantes para a retomada do crescimento do nosso mercado”, completou o Diretor Administrativo Financeiro, Marcos Vieira Lima.
Nesta sexta-feira, 04, o Presidente Claudio Cunha, os diretores e conselheiros tiveram um encontro com a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip).

Nenhum comentário:

Postar um comentário