09/08/2017

UM SHOW DE SOLIDARIEDADE


A Sfrega Produções, promotora de grandes eventos voltados para o entretenimento, se dedicará, no mês de outubro, ao Sfrega Solidário, um projeto de ação social destinado para oferta de serviços gratuitos à população de Senhor do Bonfim - BA. O evento acontecerá no dia 15 de outubro e tem o objetivo de ser um mutirão para o exercício da cidadania, oferecendo uma série de serviços que visem a saúde, bem estar, qualidade de vida, orientações judiciais e  profissionais, beneficiando pessoas que apresentam necessidade das mais diversas ordens. A ação contará com o apoio voluntário de profissionais, órgãos e instituições engajadas na assistência da população. A primeira edição do evento tem a expectativa de receber mais de 1.500 pessoas e mais de 100 voluntários.

O sfrega Solidário pretende oferecer diversos serviços e pra isso busca parcerias com organizações, órgãos, profissionais liberais, empresários e voluntários que possam ofertar serviços que contribuam efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do cidadão. Entre alguns serviços que serão prestados estão: Aferição da pressão arterial, teste de glicemia, teste da acuidade visual, prevenção do uso de drogas, prevenção das DSTs e da Aids, escovação dos dentes, aplicação de flúor e prevenção de doenças bucais, exames de fonoaudiologia, serviços de Vacinação, orientação nutricional (criança, gestante, adulto e idosos), avaliação do Índice de Massa Corpórea (IMC), avaliação postural (Fisioterapeuta), atendimento judicial, mediação judicial em conflitos cíveis de menor complexidade, corte de cabelo, unha, massoterapia, oficinas de Artesanato, maquiagem, grafitagem,  pintura, culinária, jogos coletivos e educativos, recreação infantil, apresentações culturais no palco, pinturas de rosto, aula de zumba, aula de alongamento, além de distribuição de brinquedos, cesta básica e roupas.
Interessados em se engajar na ação podem se candidatar a ser um voluntário ou participar fazendo doações de roupas, brinquedos ou alimentos não perecíveis. Os contatos estão sendo feitos através do email sfregasolidario@gmail.com ou no telefone (71)99208-3237.

Nenhum comentário:

Postar um comentário