09/08/2017

Primeiro Coworking em shopping é inaugurado na capital baiana


Espaço gratuito possui estrutura com estações de trabalho, acesso à internet de alta velocidade, TV a cabo, além de tomadas para carregar notebooks e celulares


O Shopping Paralela é o primeiro centro de compras de Salvador a  inaugurar um Coworking – espaço gratuito de trabalho compartilhado, que possui estrutura e recursos de escritório, voltado para profissionais de diversas áreas, principalmente os freelancers e startups, além de estudantes que buscam um local para pesquisas e estudo. Este novo modelo corporativo é tendência mundial e contribui para a ampliação de networking, além de potencializar negócios.
O Coworking do Paralela foi construído em conjunto com o Califórnia Coffee e possui espaço estruturado com mais de 10 estações de trabalho, acesso à internet de alta velocidade, TV a cabo e tomadas para carregar notebooks e celulares. No local, as pessoas podem ainda realizar pequenas reuniões, gerando fluxo de ideias e experiências. Instalado na cúpula da Praça Central - no piso L2, o espaço é inteiramente gratuito e está disponível para os clientes no mesmo horário de funcionamento do shopping.
Nos próximos quatro meses serão inauguradas mais 12 novas operações no centro de compras. Além da duplicação da Clivale e da farmácia Pague Menos, vêm aí novas lojas e restaurantes como: Imaginarium, Frésia, Inovathi, Esquina Embalagens, Nacho’s Mexican Bar, San Paolo, dentre outros. Situado em uma das principais vias da capital baiana, o shopping liga o aeroporto ao centro empresarial de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário