10/08/2017

Yacht anuncia Réveillon com Blitz e Alavontê



Fotos: Auremar Santos 

O Yacht Clube da Bahia se prepara para celebrar a virada do ano para 2018 em alto estilo, com um cenário inspirado no sincretismo que reunirá santos e orixás nas águas da Baía de Todos os Santos.  A animação fica por conta de Evandro Mesquita e a Banda Blitz, que fazem o show da virada, seguido pelo movimento musical Alavonté que garante não deixar ninguém parado até o sol raiar. A festa foi divulgada ontem, durante almoço com a imprensa no Restaurante Veleiro, na Barra.
O tema “Yacht de Todos os Santos” para o Réveillon 2017/2018 foi escolhido para homenagear uma das mais belas baías do mundo. “Nossa baía é a maior do Brasil e a segunda do planeta e parte integrante do visual do clube está debruçado sobre essas águas, não poderíamos deixar de festejá-la”, esclareceu o Comodoro Marcelo Sacramento, afirmando que, será uma virada de ano inesquecível. “Teremos uma noite diferenciada, com serviço de primeira do nosso restaurante Veleiro, em um ambiente inigualável ao lado da família e de amigos queridos”, frisou. 
O Comodoro ressaltou que, “foi o trabalho em conjunto que transformou o nosso Réveillon em um dos maiores do Brasil. Com humildade, e trabalhando em parceria com diretores e membros do clube e funcionários, para fazer uma festa diferenciada para entrar o ano 2018 com muito axé, alegria e  felicidades”.
Responsáveis pela decoração da festa, Kátia Kruschewsky e Lenardo Salvatori criarão imagens de impacto e beleza inspirados no sincretismo religioso e nas águas da Baía para ornamentar os salões, que serão iluminados à meia noite por uma brilhante queima de fogos. “Vamos mostrar a história da Bahia e o convívio harmonioso com as religiões”, revelou Kruschewsky.
Para o cantor Evandro Mesquita, será um privilégio cantar no Yacht de Todos os Santos. “Estamos bem empolgados com esse show, tenho certeza que o axé da Bahia irá culminar com uma grande noite”, disse, contando que, está em turnê pelo Brasil e preparará uma apresentação especialíssima recheada de sucessos para a virada do ano.
O cantor  Ricardo Chaves, um dos integrantes do movimento musical Alavonté, disse que o show de réveillon tem tudo a ver com o objetivo do grupo, que é reunir amigos para confraternizar. “O Alavonté surgiu de uma reunião de amigos e será esse lado fraternal de celebrar que levaremos para o palco. Normalmente, passamos a virada do ano ao lado de familiares e amigos, por isso nada melhor que festejarmos juntos”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário