17/10/2017

`PARADOXUS POR REGINA WECKERLE´ SERÁ INAUGURADA NA BARRA





O brilho do sol, o céu azul e a brisa do mar sempre estiveram no DNA da Paradoxus. Agora, a poderosa multimarcas vai ganhar novo endereço a partir de 24 de outubro, uma loja sofisticada na Rua Afonso Celso, 131, juntinho do Farol da Barra. A Paradoxus por Regina Weckerle surge com um conceito ainda mais moderno e antenado com as tendências da moda do planeta e com o frescor tropical da brisa do mar. A loja se transforma para atender mulheres de todos os estilos e gerações, com coleções urbanas e contemporâneas. 

No espaço de 700m², a Paradoxus por Regina Weckerle vai ganhar ambientes diferenciados para receber a moda casual, festa e resort. A nova loja tem curadoria de Andrea Velame, que apostou em criar um clima mais próximo das clientes e uma nova linguagem de trabalho. A decoração de Nathália Velame acompanha este pensamento de forma moderna, para que todos se sintam em casa.

As novidades são os espaços de marcas convidadas, que seguem o conceito luxo da loja.  A Bem-Casaderia Divino Doce, a primeira da cidade, traz novas versões dos doces criados pela confeiteira Isabella Curvelo. O Atelier de Óculos, com curadoria de Buba Weckerle, vai reunir marcas que viraram hits entre fashionistas e celebridades, como a australiana Le Specs e as italianas Illestra e a Super (Retro Super Future). Em sintonia também com a moda da Paradoxus, a Vânia Andrade – PRATTA promete provocar suspiros com sua coleção de joias em prata, que reúne colares, anéis, pulseiras, brincos e braceletes.

Paradoxus Casa, desenvolvida por Andrea Velame, surge com a proposta de vestir mesas, trazendo aparelhos de jantar, souplats, jogos americanos, taças e talheres, além de muitos frufrus. A exclusiva coleção Home será uma opção moderna para listas de casamento e para presentear em ocasiões especiais.
"Depois de tantos anos, resolvi quebrar paradigmas e apostar em um sonho antigo. Como adoro receber as minhas clientes e amigas, agora terei a oportunidade de reunir na minha loja como uma extensão da minha casa. Estou ansiosa!", conta Regina Weckerle.

Parede viva e móveis em formatos orgânicos compõem o grande living na belíssima decoração de Nathália Velame. No moderníssimo projeto, os móveis da Casa Kaiada ajudam a conceituar o espaço apresentando uma linguagem moderna e uma vitrine inspirada em Dolce & Gabanna. “Busquei neste projeto agregar um pouco do meu olhar para apresentar ao mercado uma loja com cara de casa, despertando sonhos e desejos”, revela Nathália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário