07/12/2017

Campanha do Instituto de Cegos da Bahia tem programação especial no Salvador Shopping


Carlinhos Brown e Manuela Dourado estrelam a campanha do ICB

Instituto de Cegos da Bahia (ICB) está com uma programação especial para os clientes do Salvador Shopping, como parte de sua campanha institucional. No estande montado no Piso L1 do Salvador Shopping, onde é possível realizar doações e compra de produtos institucionais, o ICB promoverá diversas ações interativas.

HOJE (06), às 17h, haverá uma apresentação do Grupo de Iniciação Musical do ICB, com a presença de Manuela Dourado, 9 anos, que estrelou as peças da campanha ao lado de Carlinhos Brown. No sábado (09), será a vez do músico João Souza se apresentar em voz e violão.

Já nos dias 14 e 15 de dezembro, o time campeão mundial de Futebol de 5 do Instituto de Cegos da Bahia estará presente no shopping expondo os troféus já conquistados pela equipe.

Campanha institucional

Apresentada no mês de novembro, a campanha institucional do Instituto de Cegos da Bahia tem o intuito de arrecadar fundos para a manutenção dos serviços oferecidos na instituição. Além da criação de uma nova marca, totalmente repaginada, o ICB contou com o apoio e parceria de um nome de peso do cenário musical: o cantor e compositor Carlinhos Brown. Ele abraçou a causa do Instituto e abriu as portas do seu estúdio em Salvador, Ilha dos Sapos, para a composição e gravação de uma música exclusiva criada por ele para o projeto “ImaginaSom”, pertencente ao ICB.

O projeto, em parceria com Carlinhos Brown e a agência Morya, tem como objetivo ajudar as pessoas cegas a imaginarem o mundo através da música, que está disponível no canal do ICB no Youtube e Spotify. Já a campanha está sendo veiculada nos mais importantes veículos de comunicação da cidade como TVs, Outdoor, mobiliário urbano, busdoor, rádios, jornais, revistas e LEDs.
Visite o site do ICB para mais informações - www.institutodecegosdabahia.org.br ou ligue 3016-8100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário