20/12/2017

Saulo participa de evento natalino gratuito na Arena Fonte Nova


Pela primeira vez os portões de uma das arenas multiuso mais modernas do mundo serão abertos para receber esta celebração natalina gratuita e para todas as idades.

Foto: Lucas Seixas 

O cantor Saulo faz participação especial no Fonte de Natal, evento natalino gratuito, que acontece na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (20/12), a partir das 17h. A entrada é pela Praça Sul, localizada no Dique do Tororó. Nesta primeira edição do evento, a magia do Natal promete tomar conta da Arena com muita com música, teatro, dança e parque infantil.
O Fonte de Natal vai reunir toda a família e oferecer uma programação cheia de atrações. A celebração contará com o Espaço Natal Coca-Cola, com entrada gratuita para ver o Papai Noel, Noeletes, Árvore de Natal e o Urso Cola-Cola. O público poderá participar das oficinas de árvores natalinas, bolhas de sabão, pintura de rosto e escultura de balão. O Fonte de Natal terá ainda um parque infantil comandado por Tio Paulinho e uma praça de food truck para maior conforto e comodidade dos participantes.
No palco, a primeira atração artística começa às 18h com a Companhia do Circo Picolino, formado por jovens artistas que vão apresentar performances circenses com malabares e acrobacias, além de muitas brincadeiras com o público. O encantamento segue com o espetáculo Teatro Cantado, do grupo Finos Trapos, que traz contação de histórias e poesias para divertir adultos e crianças.
A partir das 19h o Coral da Fundação José Silveira traz um repertório clássico de canções natalinas. Um dos grupos vocais mais renomados da capital baiana, o repertório também inclui sucessos musicais para tocar o coração como por exemplo “Trem bala”, “Marcas do que se foi” e “Como é grande o meu amor por você”. A apresentação do Coral José Silveira prepara a plateia para um dos momentos mais emocionantes: o Auto de Natal, às 20h. A encenação será comanda pelo Plantão da Felicidade, grupo formado por amigos-artistas que começou a realizar apresentações em hospitais e atualmente leva emoção e alegria em eventos por toda a cidade.
A partir das 21h, o projeto Fonte de Natal recebe as vozes mágicas do Grupo Vocal Pentágono. Criado há 10 anos e dirigido pelo maestro Carlos Veiga Filho, o grupo trará um repertório com músicas natalinas tradicionais como: Meu Menino JesusNatal Todo Dia e Noite Sagrada, além de outas canções populares que trazem mensagens de paz, amor e solidariedade, a exemplo da canção de Michael Jackson, We Are The World.



SERVIÇO:
EVENTO: Fonte de Natal
QUANDO: quarta-feira, 20 de dezembro
LOCAL: Arena Fonte Nova – Praça Sul (ao lado do Dique de Tororó)
HORÁRIO: a partir das 17h
ENTRADA: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário