19/07/2018

Evento reúne bazar e bate-papos sobre moda e consumo consciente


Como parte da comemoração de aniversário da EBAM, o "Papo de Bazar" será realizado por blogueiras e comunicadoras digitais.
A Escola de Arte e Moda completa 02 anos nesse mês de julho e está com uma programação especial para celebrar a data. Na programação está o evento "Papo de Bazar", que irá acontecer no dia 21 de julho, das 9h às 18h.
Com organização da consultora de imagem Juana Novais do projeto "O ideal é ser você", da produtora de conteúdo para internet e consultora Maria Clara Lauton e da empresária de moda plus size e consultora de imagem Kika Maia, o bazar ocorrerá ao longo de todo o dia com peças do 34 ao 54 de marcas como Farm, Animale, Dress To, Adidas e Zara. Além de roupas, sapatos, bolsas e acessórios serão vendidos. Os preços das peças variam de R$10,00 à R$100,00. A comunicadora digital Ritielle Nunes é a convidada do bazar.
No período da tarde, dois bate papos irão acontecer na Escola. Às 15h as organizadoras do evento, Maria Clara Lauton, Kika Maia e Juana Novais, vão falar sobre moda, imagem e bem-estar. Às 16h o papo será sobre consumo consciente com participação de três marcas baianas que empreendem no seguimento: a Closet, o LOC e a Outside.
A entrada é 1kg de alimento não perecível que será doado para a instituição GACC.
O quê: Papo de Bazar
Quando: Sábado (21 de julho), das 9h às 18h
Maiores Informações: @papodebazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário