Incluindo 14 questionamentos acerca do atual mercado, manual propõe orientações, dados e cases.
Orientando negócios a se manterem no mercado — diante das incertezas geradas pelo novo coronavírus — a agência de Inbound Marketing, Intermídias, preparou um guia completo para empresários e microempreendedores, sobre “Como meu negócio poderá sobreviver à crise da COVID-19”. O conteúdo pode ser acessado gratuitamente através da página intermidias.com.br.
Segundo estudo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), mais de 5 milhões de empreendimentos se encontram em situação de risco devido a pandemia do novo coronavírus. Com a escalada da crise no Brasil, o guia abrange questionamentos pertinentes para negócios que se encontram ameaçados, como “Minha empresa vai sobreviver?”, “Devo parar de anunciar?” ou “Como farei para gerir a minha equipe à distância?”.
Segundo a analista e consultora de marketing, Alessandra Carvalho, “Em um momento de tamanha instabilidade, os empreendedores precisarão olhar para os seus negócios e se posicionar rapidamente. Fizemos um guia com todo o aprendizado que adquirimos — Intermídias + iniciativas de mercado — para que as decisões possam ser tomadas com maior segurança”, explica.
O guia conta com um total de 14 abordagens para o gerenciamento de negócios, incluindo dicas, cases, dados e orientações.
Para conhecer mais sobre a Intermídias, acesse www.intermidias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário