21/03/2010

CAFÉ CLUB RESORT: O primeiro Resort Gay da Bahia com treinamento de cães

Brejões na Bahia se torna o primeiro lugar a receber um resort Gay Friendly.


O Café Club Resort tem estilo europeu, com simplicidade e requinte. É localizado no Município de Brejões, uma pequena cidade do Recôncavo Baiano. Esse foi o lugar especialmente escolhido por José P. Carvalho Neto e Frank Paulat, donos do hotel, para abrirem o primeiro resort gay friendly da Bahia, pelo menos do que se tem notícia e ainda com serviço de treinamento para cachorros, inusitado para os demais hotéis da classe.

Natural de Juazeiro, José Neto mudou-se para São Paulo com 17 anos onde trabalhou como vendedor e relações públicas, viajou para Ibiza nas férias e de lá não saiu mais. Conheceu seu parceiro Frank em suas andanças pela Europa e se mudou para Alemanha. Frank, nasceu em Berlim, é psicólogo, criador da grife Taseo, e ainda é dono de um hotel gay na Alemanha.

“Tinhamos tudo, mas nos faltava tempo e qualidade de vida , foi quando resolvemos que mudariamos ao Brasil, mas não para uma cidade e sim ao campo, interior do Brasil. Então quando conhecemos essa fazenda aonde hoje está o Cafe club Resort ficamos encantados”, diz José.

Aberto em 2009, o resort conta com hospedagem de cães, um grande diferencial dos outros resorts, sejam gay friendly ou não. “Depois de viajar muito e ter vivido na Europa por alguns anos, sempre que vinha ao Brasil me faltava um pouco de qualidade com simplicidade e boa prestação de serviços, a que estava já acostumado, como por exemplo poder escolher a hora para meu café da manhã ou ter como meu acompanhante meu cachorro”, explica Neto.

Para eles a Bahia foi o lugar perfeito para construir o resort, “...a Bahia é um estado maravilhoso e o interior da Bahia tem que ser melhor descoberto. Isso aqui é muito natural, tem uma simplicidade, sem largar mão do requinte e bom gosto que amamos”, afirma José.

O CAFE CLUB RESORT conta ainda com um chefe alemão garantindo belas e saborosas surpresas da Europa aqui no interior do Brasil.
Para o futuro, os donos esperam trabalhar mais com o público gay e quem sabe ampliar o resort.

http://www.cafeclubresort.com

Estefano Diaz
redação@salvadorupdate.com
estefanodiaz@salvadorupdate.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário