22/03/2010

THIAGO SANTOS - MODELO REVELAÇÃO



Eu acho que terá um dia em que veremos somente homens brasileiros na capa. O brasileiro Thiago Santos (New York Model Management), é o grande predileto da temporada. Eu o vi pela primeira vez na passarela da Dior Homme, quatro temporadas atrás. O que me chamou a atenção nele foi o seu cabelo. Eu acho que eu tenho muita inveja do seu cabelo. Eu sempre me encontro falando sobre os cabelos dos modelos, o que eu posso fazer?

O modelo de 17 anos foi descoberto por David Ralph em Dallas, nos EUA. Suas paixões são: Ler, tirar fotos, bronzear-se, dançar e surfar.

Nos esportes, curte futebol, basquete, vôlei, e le parkour (modalidade alternativa que utiliza pontos da cidade como escadas, por exemplo, como exercício), e na música, Bob Marley e Hilsong Unite – Revolution. Thiago ainda conta que atualmente sua obsessão é ficar famoso! Acho que ele está certo.

De qualquer modo, Thiago conseguiu conquistar seu lugar ao sol desde suas aparições exclusivas para a Dior Homme. Sendo modelo exclusivo da Maison Dior, desfilou todas as coleções. Ele também desfilou para Kris Van Assche, Diretor de Criação da Dior Homme e apareceu na campanha da Dior Homme para o Outono / Inverno - 2009 / 2010, fotografado por Karl Lagerfeld.

Desde então seu currículum deu um salto. Ele estava em todos os desfiles na semana de Moda de Nova York. Se você perceber ele sorrindo, seu coração derrete!



Estefano Diaz
redação@salvadorupdate.com

estefanodiaz@salvadorupdate.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário