25/09/2010

Feriado com improvisação de palhaços!

Espetáculo Jogando no Quintal se apresenta nos dias 11 e 12 de outubro em Salvador

O Jogando no Quintal se apresenta pela primeira vez, em terras soteropolitanas nos dias 11 e 12 de outubro no Teatro Jorge Amado. Para aqueles que ainda não assistiram a nenhuma partida, o espetáculo paulista é programa imperdível.

Baseado no improviso, o espetáculo segue a estrutura de uma partida de futebol. O jogo é realizado por dez atores: seis palhaços-atletas divididos em dois times, um árbitro e uma banda de três músicos que cria sons e melodias ao vivo. Os palhaços improvisam cenas a partir de temas sugeridos pelo público. O tempo de cada improvisação é determinado pelo juiz.

Por lá, quem define a ação é o público. Seja escolhendo um tema para o improviso ou até mesmo o placar, optando pela equipe que melhor improvisou através do cartão de votação. Isso torna cada partida diferente e única. Tudo começou há três anos, de uma brincadeira entre os amigos Cesar Gouvêa e Marcio Ballas, que decidiram unir em um único espetáculo a suas grandes paixões: o palhaço e a improvisação. Para isto utilizaram o quintal da casa de César .

E o que era pequeno, se expandiu. O espetáculo se tornou um verdadeiro fenômeno de público, há 7 anos em cartaz em São Paulo a montagem já reuniu até 2 mil pessoas por final de semana.

Ingressos à venda a partir do dia 25 de setembro, garanta seu ingresso!

Serviço:
Evento: Jogando no Quintal
Local: Teatro Jorge Amado. – Av. Manoel Dias da Silva nº 2177, no UEC-Pituba
Datas: 11 e 12/10 – segunda às 20h; terça às 19horas
Ingressos: R$ 30,00 inteira / R15,00 meia
À venda: Bilheteria do teatro (Seg a sex. das 16h às 20h; sáb. 14h às 20h)
Duração: 1h30
Classificação: É recomendável para crianças maiores de 10 anos (acompanhado dos pais).

Informações: (71) 3525-9720 e 3525-9708
Visite o site do Jogando no Quintal: www.jogandonoquintal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário