09/10/2010

KIKA MARTINEZ NA BAHIA



Elisa Beatriz Braghini Martinez, mais conhecida como Kika Martinez (Porto Alegre, 13 de setembro de 1981), é uma VJ da MTV Brasil.

Ela esteve em Salvador nessa semana e falou com exclusividade para o blog Salvador sobre seus projetos, anseios e vida. Formada em Publicidade e Propaganda, chegou à MTV através de um amigo produtor, que a convidou para fazer algumas vinhetas da Ginástica Paranormal para o canal e depois disso a chamaram para um teste. Antes da MTV, Kika Martinez foi modelo, fez dança e teatro, também já foi vendedora de anúncio de jornal e trabalhou em shopping.

O primeiro trabalho como apresentadora de Kika foi no projeto Verão MTV, no programa de verão 40°. Em 2008, apresentou a edição vespertina do Domínio MTV junto com Felipe Solari, a versão noturna foi comandada por Luisa Micheletti. Em 2009 apresentou o programa Acesso MTV com Sophia Reis e Léo Madeira e o Podsex com a sua amiga Titi Müller.

Atualmente apresenta o MTV na Pista. Durante as férias de Vanessa Hadi do Top 10,substituiu a loira de 20 de setembro a 1º e outubro de 2010 nas tardes da MTV. Confira o bate papo com a apresentadora:

SSA: É sua primeira vez em Salvador?

KM:”Não eu já vim aqui em Fevereiro, para o Carnaval. Fiquei no camarote de Daniela Mercury, mas sempre trabalhando(risos)”.

SSA: Você ficou aqui quantos dias para fazer o Programa MTV na Pista de Salvador? E quais festas você cobriu para o programa?

KM:”Cheguei ontem(quinta-feira,7/10) e fico até sábado(09/10). Cobrimos uma festa no bar 30 Segundos, hoje(8/09) na Just 01 e na Borracharia”.



SSA: Quais são seus novos projetos, tem algo em mente? Você tem outro programa em mente para fazer sem ser o MTV na Pista?

KM:”O MTV na Pista vai para a Austrália no Domingo(10/10) para gravar matérias lá, no final do ano devemos gravar festas de hip hop em SP e litoral paulista também que ainda não fomos. Em relação a outro programa, quando vira o ano, os programas mudam, a grade muda, mas por enquanto não tenho nada em mente não”.

SSA: Qual das duas profissões você gosta mais? Apresentadora ou modelo?

KM:”Eu acho as duas profissões bem dignas, mas prefiro mil vezes ser apresentadora(risos), me agrada mais”.
SSA: Tem planos para vir à Salvador no Ano Novo ou outra data?

KM:”Então se me convidarem de novo, adoraria vir novamente”.

SSA: Qual dica você daria aos leitores que querem seguir sua carreira?

KM:”Para ser modelo tem que ter muita paciência, saber que vai levar vários nãos, esperar muito tempo para fazer os desfiles, ter uma vida muito regrada, regular muito a alimentação, cuidar bastante da parte da estética e da saúde e como apresentadora você deve fazer um curso de comunicação e estudar bastante sobre o assunto, ou seja ser uma pessoa bem informada”.

Agora é esperar para ver quando Kika virá novamente à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário