09/10/2010

L’ORÉAL NORDESTINA



Fotos: Uran Rodrigues

Numa noite deslumbrante, cheia de requinte e mulheres lindas, a L’Oréal Paris apresentou em Salvador, nesta sexta-feira, os produtos da coleção Verão 2011.

Com a presença de suas estrelas no Brasil, Grazi Massafera, Alinne Moraes, Luiza Brunet e Taís Araújo, de convidados e representantes da imprensa de todo o Nordeste, a gigante dos cosméticos promoveu um coquetel, seguido de jantar no Hotel Convento do Carmo: “O Nordeste é importante para nós. Aliás, é importantíssimo para este país, é uma região cheia de oportunidades e estar em Salvador é maravilhoso. Esta é a cidade que melhor representa esse espírito de brasilidade. Trazer essas mulheres lindas prá cá era uma maneira de prestigiar o povo baiano” disse Débora Berman, gerente de Comunicação da L’Oréal.



O mercado de cosméticos no mundo, e em especial no Brasil, vem crescendo a um ritmo bastante grande nos últimos anos: “Nosso foco está no Nordeste que representa 30% da população do Brasil. Estamos falando, portanto, de 50 milhões de brasileiros. E o que é muito importante para uma marca valorizada como a L’Oréal Paris é ver a ascensão das classes sociais no Nordeste. 30% dos negócios em beleza estão aqui na região que cresce numa taxa de 30% enquanto que o Brasil registra 27%. Nós estamos nos aproximando cada vez mais das mulheres nordestinas através de produtos feitos especificamente para elas” pontuou Bianca Pi, diretora de Marketing da marca.

“Quem cuida de beleza, cuida de saúde. A beleza é um conceito muito abrangente, muito forte. Há quem considere a beleza superficial, mas eu discordo. A beleza é um conceito cultural que faz parte de todas as nações e é muito importante para o próprio equilíbrio pessoal, seja no aspecto da dimensão psicológica ou na dimensão física da saúde. Nas diferentes ações de responsabilidade social da L’ Oréal, em diversas partes do mundo, o foco é sempre o bem estar e a auto- estima” declarou Pierre Emmanuel Angeloglou, diretor-superintendente da L’Oréal no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário