10/11/2010

Armandinho Macedo e Durval Lelys lançam projeto musical inédito e gravam DVD no Show na Casa, dia 15.11

A guitarra baiana uniu dois ícones da música baiana, Armandinho Macedo e Durval Lelys, num projeto especial que fará uma releitura de sucessos do carnaval mesclados a uma batida pop instrumental. Assim, Durval Lelys, líder da banda Asa de Águia, se juntou ao mestre Armandinho, um dos maiores guitarristas do país, referência mundial, e também filho do criador do trio e da guitarra baiana, Osmar Macedo, para ensaiarem um repertório eletro acústico com canções intimistas e músicas instrumentais, sempre acompanhadas pelos acordes da guitarrinha.

O resultado destes ensaios será lançado em Salvador, na próxima segunda-feira (15.11), a partir das 18h, no Projeto Show na Casa, no Lounge de Eventos da Casa Cor Bahia 2010, para apenas 300 pessoas. Na ocasião, também será gravado o DVD do projeto, que será divulgado, posteriormente, em todo o país. No intervalo, o DJ Enrico Masiero assume as pickups, ao som da lounge music. O primeiro lote de ingressos serão vendidos ao preço de R$120,00, nas lojas Osklen (Shoppings Salvador, Barra e Iguatemi) e, no dia do evento, poderá ser retirado na bilheteria da Casa Cor.

A apresentação começa com Rock de Caicó, de Aroldo Macedo, e segue com Na Bahia Aiá, de Durval Lelys e Ubajara Carvalho, Zanzibar, de autoria de Armandinho e Fausto Nilo, além de clássicos do Asa, como Porto Seguro, Não tem lua, Com Amor e Toa a Toa. O repertório contempla, ainda, memoráveis canções carnavalescas, a exemplo de Vida Boa, Bloco do Prazer, Chão da Praça, Vassourinha Elétrica, Chame Gente e Beleza Pura, de Caetano Veloso, entre outros. As bandas britânicas The Beatles e Pink Floyd serão homenageadas com as músicas Something e Wish you were here, respectivamente, com uma roupagem pop intimista e solos da guitarra baiana.

O show, que traz 18 músicas e tem duração de uma hora e vinte minutos, finaliza com a música We are The World of Carnaval, de Nizan Guanaes. O grupo é formado, ainda, por Rafael Pereira (teclado), Daniel Ramon (baixo acústico), Alessandro Carvalho (bateria) e Ivan Carvalho (percussão). A forte amizade entre os dois artistas concretizou um sonho antigo dos dois: unirem suas influências musicais num projeto especial, representando duas gerações de artistas. Como dizia em vida seu Osmar: “São os filhos da alegria”.

Show na Casa O Show na Casa é um projeto inédito que estreou no dia 24.10, com o show histórico da cantora Bebel Gilberto, que se apresentou pela primeira vez em Salvador. O evento promove uma refinada programação cultural, em meio ao que há de melhor na arquitetura e decoração.

A primeira edição do Show na Casa é uma idealização do empresário Christiano Rangel com produção de Rafaela Meccia, AZ Produções e patrocínio da Nextel, e vem apresentando shows acústicos exclusivos e encontros com grandes nomes da música brasileira como Gilberto Gil e Bem Gil (07.11), Armandinho Macedo e Durval Lelys (15.11) e Carlinhos Brown (21.11).

SERVIÇO:

PROJETO “SHOW NA CASA” Atrações: Armandinho Macedo e Durval Lelys (15/11)
Discotecagem: DJ Enrico Masiero (lounge music)
Ingressos: R$120,00 – 1° lote (preço único) [O ingresso do show dá direito a visitar a exposição Casa Cor Bahia].
Horário: às 18h
Vendas: Lojas Osklen (Shoppings Salvador, Barra e Iguatemi)
Local: Lounge de Eventos Casa Cor 2010 [Rua José Pancetti, 7 – Morro do Ipiranga, Barra]
Realização: C.Rangel Entretenimento, Rafaela Meccia Produções e AZ Produções
Patrocínio: Nextel

Nenhum comentário:

Postar um comentário