17/01/2011

Um DJ trompetista inglês para dar continuidade aos lives que agitam a Off Club



20/01 – NOITE DE QUINTA - Já é a terceira “Noite de Quinta” na grade Off Club de Janeiro. Os clientes e turistas da cidade gostaram da proposta. Uma noite descompromissada com rótulos e objetivos finais.

O único desejo da casa é despejar muita vibe na pista com a performance desta edição Gina D’Mascar, um nome muito importante na cena drag baiana. Além dela, o case especialmente criado para a festa, pelo residente André Ycing.

Abertura: 23h30
Valores: Até 1h30 - $ 15 / Após - $ 20



21/01 - FOLLOW ME FRIDAY INTERNACIONAL - Gordon Edge, conhecido como o “Homem Trompete (The Trumpet Man)”, é DJ residente de diversas festas e clubes de Ibiza, entre eles o beach club Bora Bora, onde já atua ha mais de 10 anos.

Ele toca em suas apresentações, além de seus CDs de house, um instrumento: o trompete. O DJ inglês se mistura com o público, com seu trompete em punho, levando as pessoas ao delírio. É uma performance e tanto! Junto com ele, os talentosos residentes da casa, DJ Mauzz e DJ André Ycing

Ouça Gordon Edge : www.soundcloud.com/gordon-edge
Abertura: 23h59
Valores: 0h até 1h - $ 20 / Após - $ 30 / Camarote Premium - $ 40



22/01 - DESIRED EDIÇÃO LIPSTICK - A edição de Janeiro da “Lipstick” traz de São Paulo, uma apaixonada pela cena eletrônica, criando seus sets no maior alto estilo: esta é Sandra Bull. Começou sua carreira em Fortaleza, como residente da Donna Santa, uma das melhores casas noturnas do Nordeste.

Começou a tocar em várias festas privadas, trios elétricos, parada gay de Fortaleza, entre outros grandes eventos e casas. Hoje, comanda algumas festas de São Paulo.

Seu set é baseado em vertentes como house vocal com base de tribal, electro, progressive, tech house, deep house, gerando uma mistura de sons alucinantes. Nesta noite cheia de charme, junto com a DJ convidada, os residentes Chiquinho e André Ycing aumentam mais ainda a vibração da pista Off Club

Abertura: 23h59
Valores: 0h até 1h - $ 20 / Após - $ 30 / Camarote Premium - $ 40 (Open Bar de Cerveja de 1h as 3h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário