02/02/2011

Lívia Milenna lança CD Olhos de Pagu na Livraria Cultura em clima de carnaval do Recôncavo



Tentar compreender a complexidade do universo feminino é a proposta do trabalho da cantora Lívia Milenna. O CD intitulado Olhos de Pagu será lançado em Salvador com um pocket show no dia 17 de fevereiro, às 19h, no Teatro Eva Hertz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping com entrada franca.

Em ritmo de samba-de-roda e no clima do carnaval do Recôncavo baiano, Lívia fará um show que traz à capital uma pitada das tradições do interior mestiço da Bahia, intercalando canções do cd com sambas de raiz da gente morena e festeira de Santo Amaro, perfumando de feminilidade e leveza a atmosfera de carnaval contagiante de Salvador.

No repertório do cd que será autografado após o show, músicas inéditas com uma mescla de Samba, Bossa Nova, Bolero, Pop, dentre outros. Embora a proposta do CD seja tratar do eu lírico feminino, todas as canções são composições de homens, a exemplo de Márcio Valverde, Jota Velloso, Manuka Almeida, Roberto Mendes e Jorge Portugal.

“Eles conseguem incorporar a identidade feminina que também mora no masculino. O grande desafio do homem é compreender o universo feminino”, afirma Lívia Milenna. O álbum é composto por 14 músicas, sendo 13 inéditas e uma que foi gravada por Maria Bethânia, a canção Você Perdeu.

A cantora sempre se permitiu experimentar todos os ritmos, por não gostar de ser rotulada como artista de apenas um ritmo. “O CD inicia com o samba-de-roda Das águas com o intuito de mostrar ao público de onde eu vim, porém nas outras faixas os convido para ouvirem a minha música eclética, porém neste show, além dos sambas do cd, o público será convidado a desfrutar junto com Dona Nicinha e as sambadeiras do grupo Raízes de Santo Amaro, um pouco mais do samba-de-roda que o interior da Bahia tem”, completa a artista.


SERVIÇO

O que: Lívia Milenna lança CD Olhos de Pagu no Teatro Eva Herz, em clima de carnaval do Recôncavo
Quando: 17 de fevereiro | Quinta-feira | às 19h
Onde: Livraria Cultura - Salvador Shopping– Av. Tancredo Neves, 2915 – Caminho das Árvores. Fone: 71 3505- 9050.
Quanto: Entrada gratuita

Myspace: http://www.myspace.com/liviamilenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário