01/02/2011

‘Se Acaso Você Chegasse’: espetáculo vai homenagear história de vida de Elza Soares



A vida da artista Elza Soares contada nos palcos. A partir do dia 11 de fevereiro, o público baiano poderá conferir o espetáculo ‘Se Acaso Você Chegasse’, peça inspirada na biografia de Elza Soares.

A peça dirigida por Antônio Marques e com texto de Elísio Lopes Jr. é produzida pela Arte Sintonia Companhia de Teatro e mostra as diversas facetas que a cantora teve que assumir ao longo da sua trajetória e presta homenagem para a artista, considerada também grande intérprete da MPB.

Entrecortada por canções do repertório da cantora, a obra é construída de uma maneira envolvente, trazendo a atuação de quatro atrizes: Denise Correia, Lívia França, Josi Varjão e Clara Paixão, que vivem diversos momentos da biografia de Elza.



O resultado é uma peça rica em detalhes que leva o espectador a se colocar no lugar da cantora e a refletir sobre certas atitudes tomadas ao longo da vida. O espetáculo estará em cartaz no Teatro Xisto Bahia, localizado nos Barris e será apresentado as sextas, sábados e domingos às 20h, até o dia 27 do mês de fevereiro.

BOX DE SERVIÇO

O que: Peça “Se Acaso Você Chegasse”

Quando: A temporada estréia no dia 11 de fevereiro e acontece toda sexta, sábado e domingos até o dia 27/02.

Horário: sempre às 20h

Local: Xisto Bahia, nos Barris

Quantidade de público por espetáculo: 210 pessoas

Valor: Os ingressos ficam por R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (meia)

Informações: (71) 8846-1928

Vendas: No local

Nenhum comentário:

Postar um comentário