01/04/2011

Espetáculo Sorria... Você está na Bahia prossegue com temporada de apresentações no Pelourinho



No mês de abril, o espetáculo Sorria... Você está na Bahia prossegue com suas apresentações às sextas-feiras (1, 8, 15 e 29), no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, às 20h.

O projeto faz parte do Edital Tô No Pelô – Apoio à Dinamização Artístico-Cultural do Pelourinho, realizado com recursos do Fundo de Cultura da Bahia, da Secretaria de Cultura do Estado (Secult-Ba), em parceria com o Programa Pelourinho Cultural, do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC).

O espetáculo, dirigido e concebido pela coreógrafa e bailarina Norma Santana, une dança contemporânea com a multimídia, em que teatro, vídeo e música dialogam entre si, abrindo espaço para discutir a imagem da mulher e suas consequências sociais. Temas como gravidez adolescente, o amadurecimento precoce, a pedofilia e muitas implicações sociais e psicológicas são abordados de forma artística e singular através dança.

O elenco conta com Asa Malmstrom (Rosa), Norma Santana, Stephanie Emmanuela e Sueli Paixão, com iluminação de Gerard Laffuste, efeitos especiais sob responsabilidade de Flitz Gutmann e trilha sonora original de Adilson Borges e Norma Santana.

Serviço

Espetáculo Sorria você está na Bahia
Data: 1, 8, 15 e 29 de abril (sextas-feiras)
Local: Largo Pedro Archanjo
Horário: 20h
Entrada: 1kg de alimento não perecível ou R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário